A equipe do Mirassol FC, comandada pelo técnico Ricardo Catalá, recebeu mais dois reforços na tarde de ontem, terça-feira (14). Foram apresentados no Centro de  Treinamento do Leão o zagueiro Diego Giaretta, que estava no Guarani e o lateral-esquerdo Romário, que estava no Vila Nova-GO. Eles se juntam ao elenco do Leão que já soma 23 atletas para a disputa do Campeonato Paulista 2020.
Com passagens por clubes como: Criciúma, Vila Nova, Botafogo-RJ, Atlético-GO e Shijiazhuang Yongchang (China), o zagueiro de 36 anos é mais um atleta que chega para dar experiência ao elenco do Leão.
Lateral-esquerdo Romário e o zagueiro Diego Giaretta, novos reforços do Leão (Foto: Divulgação/Agência Mirassol FC)
“Temos alguns jogadores jovens no elenco e de muita qualidade, assim como os mais experientes, a equipe está bem mesclada. O campeonato é de tiro curto então acho que o ideal é viver um jogo de cada vez”, disse o zagueiro Diego Giaretta.
Já o lateral-esquerdo Romário, de 27 anos, e que já trabalhou com o técnico Ricardo Catalá, no RedBull, fala sobre como foi a sua chegada ao Leão e a sua adaptação à equipe.
“A chegada ao clube e adaptação ao clube está sendo tranquila, primeiro pelo fato de já ter muitas pessoas que eu já conhecia e também por conta da estrutura que o clube dá ao atleta, que acaba se tornando muito fácil para que você consiga se adaptar o mais rápido possível e também pelo fato do grupo ser muito bom.”
O Leão segue a sua preparação para a estreia no Paulistão, diante da Ferroviária, no dia 23/01 (quinta-feira), às 16h30.