Após a disputa de três rodadas válidas pela segunda fase da Copa Paulista, o Mirassol FC é o único time que ainda mantém 100% de aproveitamento nesta etapa da competição. Foram três vitórias até o momento, contra XV de Piracicaba (2 a 0), Água Santa (2 a 1) e Nacional (2 a 1). Com nove pontos, o time leonino lidera o Grupo B e em caso de vitória na próxima partida, já se garante na próxima fase.

Elenco se reapresenta para semana de treinos

O elenco profissional do Mirassol FC se reapresentou na manhã desta terça-feira (10) no Centro de Treinamento do Leão. Após vencer Água Santa e Nacional, fora de casa, os jogadores terão uma semana cheia para treinar e também para a comissão técnica ajustar os principais detalhes antes do jogo de domingo, desta vez em casa, contra o Nacional.

“Essa sequência de vitórias não muda nosso trabalho em absolutamente nada. A equipe nos jogos continua tomando poucos gols e criando muitas oportunidades, assim como foi na primeira fase, apenas o aproveitamento das oportunidades que melhorou e isso se reflete nos resultados das últimas partidas, mas esses resultados positivos não nos fazem melhor nem pior que qualquer outra equipe, existe muito respeito de nossa parte por todos os nossos adversários da competição e acredito que esse respeito é recíproco dos adversários para conosco. Vamos continuar trabalhando duro para que os resultados positivos continuem aparecendo” – disse o técnico Ricardo Catalá.

O Leão volta a campo neste domingo (15), às 10 horas, no Maião, contra o Nacional. A partida pode garantir matematicamente a classificação da equipe para a terceira fase da Copa Paulista.

Mirassol FC é o único time com 100% de aproveitamento na segunda fase da Copa Paulista (Foto: Divulgação/Mirassol FC)