Na tarde da última terça-feira (01) o Mirassol fez o último antes de viajar para Araraquara para enfrentar a Ferroviária na segunda rodada da terceira fase da Copa Paulista 2019. O técnico Ricardo Catalá fez os últimos ajustes antes da partida, e como é de costume, ainda não divulgou a escalação do Leão. A partida acontece na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 19 horas e o torcedor pode acompanhar pela FPF TV.

A partida colocará novamente frente a frente o Leão e a Ferrinha, as duas equipes já se enfrentaram nesta Copa Paulista, pois estavam no mesmo grupo da primeira fase. O técnico Ricardo Catalá comentou sobre o que espera deste novo confronto entre as equipes: “Assim como nosso time a Ferroviária também se reforçou, mas acredito que o estilo de jogo da equipe não se alterou. Acredito que será um jogo aberto, com chances para os dois lados e quem for mais competente deverá sair com o resultado”.

O técnico Ricardo Catalá espera um jogo aberto, com chances para os dois lados (Foto: Divulgação/MirassolFC)

Reniê, zagueiro e capitão do Mirassol também falou sobre a partida desta quarta. “Vamos ter um jogo difícil, assim como será todos os jogos desta fase pois nosso grupo é muito equilibrado. Vamos para Araraquara com a ideia de fazer um bom jogo e conseguir trazer um resultado positivo”.

O duelo entre Ferroviária e Mirassol acontece amanhã, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa. O torcedor do Leão pode acompanhar a partida pela FPF TV, no site mycujoo.tv/ ou pelas redes sociais do Leão.

Onze jogos de invencibilidade

O Leão estreou na terceira fase da Copa Paulista com um empate contra o São Caetano dentro de casa, em 0 a 0. A partida marca uma invencibilidade de 11 jogos consecutivos sem derrota do Mirassol na competição.

Leia também:

Pet shop Entre Patas comemora seis anos com ofertas, sorteios e café da manhã

57ª edição da EXPO Rio Preto começa hoje no Recinto de Exposições

Mania de Marias: uma loja completa em moda infantil, brinquedos e acessórios