Reforços Felipe Augusto e Guilherme Teixeira, ao centro, o presidente do Leão, Edson Ermenegildo (Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC).

O Mirassol FC vem reforçando o seu elenco para a disputa da principal competição da temporada, o Paulistão Série A1. Até o momento, o clube já apresentou oficialmente 13 nomes, são eles: Gustavo e Tiago Cardoso (goleiros); Sandoval, Willian Alves e Guilherme Teixeira (zagueiros); Alex Ruan (lateral esquerdo); Yuri e Marquinhos (meias) e Lelê, Carlos Rento, Wilson, Rodolfo e Felipe Augusto, todos atacantes.

O que mais chama a atenção no perfil das contratações, é a média de idade dos jogadores, os mais experientes são o zagueiro Sandoval, o atacante Wilson e o goleiro Tiago Cardoso, que possuem 32, 33 e 34 anos respectivamente. Wilson já teve passagens pelo Corinthians e esteve no elenco campeão da Série B do Brasileiro pelo Fortaleza em 2018.

“Estou muito feliz de vestir a camisa do Mirassol, que tem uma estrutura que muito time grande não tem. Estou muito entusiasmado de jogar o Paulistão pelo Mirassol”, disse Wilson durante a sua apresentação no Leão.

A estreia do Leão no Paulista 2019 é diante do São Paulo, dia 19, um sábado, às 19h30, no estádio do Morumbi. O time mirassolense integra o Grupo C, ao lado do Corinthians, Bragantino e Ferroviária.