Precisando de um bom resultado para subir na tabela, o Mirassol FC enfrenta a líder Ferroviária na noite desta segunda-feira, 29, pela sexta rodada da Copa Paulista 2019, na Arena Fonte Luminosa em Araraquara. A partida tem início às 19h e marca o início do returno no grupo 01. O Leão tem 5 pontos e está na quarta posição, já a “Ferrinha” é a líder com 15 pontos.

No primeiro jogo entre as duas equipes na estreia da competição o placar ficou em 2 a 1 para o time de Araraquara, a Ferroviária inclusive mantém 100% de invencibilidade na competição, enquanto o Leão vem de três rodadas seguidas sem vitória. Para o jogo de hoje, o técnico do Leão, Ricardo Catalá, espera uma partida com um nível de dificuldade maior em relação ao jogo das duas equipes no primeiro turno:

“Espero uma partida até mais difícil do que a da estreia pois a Ferroviária mudou bastante a equipe dela, no primeiro jogo eles vinham de uma eliminação na série D e por isso vieram com um time alternativo.  A campanha deles mostram o tamanho do jogo que teremos pela frente mas acredito que nosso time estará à altura desse jogo e novamente teremos um grande jogo”.

O confronto entre Ferroviária e Mirassol acontece às 19 horas, nesta segunda-feira (29), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A partida será transmitida ao vivo pela www.tsradio.com.br e também através do link facebook.com/tsradiodigital.

Leão se prepara pegar a líder Ferroviária nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/Mirassol FC)