O Mirassol FC entrou em campo neste domingo para enfrentar o Santo André em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o time leonino confirmou a boa fase e venceu o adversário por 1 a 0. A partida foi disputada no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, às 11 horas da manhã.

O gol do Leão saiu nos acréscimos do primeiro tempo, o meia Camilo cobrou falta para dentro da área e encontrou Neto Moura que cabeceou firme para o fundo do gol. No segundo tempo a duas equipes criaram poucas chances e o placar fechou em 1 a 0.

Com o resultado, o Mirassol chegou aos 16 pontos e agora fica muito próximo da classificação, se Inter de Limeira e Ituano não vencerem seus próximos confrontos o Leão já está garantido na fase mata-mata do Paulistão. Em todo caso, o time depende apenas de uma vitória simples para avançar de fase.

Na próxima rodada o Leão viaja até Diadema para enfrentar o Água Santa, na sexta-feira (20), às 15 horas. Devido ao surto de coronavírus pelo país, existe a possibilidade das próximas rodadas do Paulista  serem adiadas.

Mirassol FC vence o Santo André e fica muito próximo da próxima fase do Paulistão (Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol FC)