Torcedores já estão fazendo a troca de garrafas por ingressos (Foto: Divulgação)

Um dos jogos mais importantes de 2018 para o Leão da Araraquarense acontece no próximo domingo, 4 de novembro, a partir das 10h, no Maião. Para impulsionar o time rumo à vitória no jogo de volta, ante o Red Bull Brasil pelas quartas de final da Copa Paulista, o clube realiza mais uma vez a promoção Futebol Sustentável, na qual o torcedor pode trocar duas garrafas Pets vazias por um ingresso para a partida.

Jogando fora de casa, o Mirassol FC conseguiu empatar em 1 a 1 com o Red Bull Brasil na noite do último sábado (27), em jogo válido pela primeira partida das quartas, uma vitória leva o time à semifinal. O campeonato é importante para o clube, que tem como objetivo alcançar as disputas de nível nacional. Caso o Leão saia campeão do final do campeonato, além de levantar a taça, o time garante também acesso ao campeonato Brasileiro – Série D e também à Copa do Brasil.

O programa da Federação Paulista de Futebol em parceria com a empresa E&L Marketing Esportivo vai disponibilizar 3 mil ingressos para a campanha, as trocas podem ser feitas no próprio estádio José Maria de Campos Maia, das 9 às 18 horas.

Anúncio foi feito durante coletiva de imprensa nesta terça (Foto: Juliana Elias/MC)

O material arrecadado será doado para o Fundo Social de Mirassol, que vai fazer a venda do reciclado para arrecadar fundos e atender os projetos sociais da entidade. De acordo com Luana, que estava representando o Fundo Social, atualmente em média 500 famílias são atendidas por mês pela entidade municipal.