Nelson Alonso tinha 63 anos e foi morto a facadas (Foto: reprodução/arquivo pessoal)

 

Um homem de 63 anos foi encontrado morto dentro da casa onde estava residindo, uma chácara na área urbana de Mirassol. Nelson Clóvis Alonso era conhecido como Nelson Monza e foi encontrado por um eletricista que estava prestando serviços no local.  A vítima estava no chão do quarto, já sem vida e coberta de sangue. O homem ligou para a ex-esposa de Nelson, que acionou a Policia Militar.

O crime foi registrado como suposto latrocínio, roubo seguido de morte. A televisão e o celular da vítima foram furtados. Em depoimento à polícia, a ex-companheira falou que o homem havia se mudado para o local há menos de uma semana e que tinha deixado a moradia anterior porque o proprietário não permitia que criasse aves e pássaros.

A mulher contou que os dois foram casados por 40 anos e mantinham contato diariamente. A última vez que ela falou com o homem foi na noite anterior ao homicídio, por volta das 21 horas. Na quarta-feira, 19, ela chegou a ligar para ele, mas não obteve sucesso. Preocupada, ela pediu para que o eletricista fosse até o local averiguar o que poderia ter ocorrido. Junto com o irmão, o profissional seguiu para o endereço.

A equipe de plantão da unidade policial se dirigiu até o local e lá constataram que a vítima era o Senhor Nelson estava estirado no chão de seu quarto, sem vida e seu corpo estava coberto de sangue, havia sangue também nos móveis e na parede. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O homem que encontrou a vítima no local estava acompanhado do irmão e contou em depoimento que o portão principal estava aberto no momento em que ele chegou. Na casa não havia sinais de arrombamento, mas a situação do imóvel era precária, nem mesmo a fechadura estava funcionando e por isso o local estava passando por reparos.

O velório está acontecendo nas Capelas Prever de Mirassol e o sepultamento será em Bálsamo, às 17 horas.

Leia mais: Confira entrevista exclusiva com gerente da Sanessol

Leia mais: Ex-vereador de Mirassol morre vítima de infarto

Leia mais: Idoso é preso em flagrante por embriagar e estuprar duas menores

Leia mais: Supermercados Alfredo Antunes abrem em horário especial neste fim de ano