Fachada do futuro Moritzi Residencial (Imagem: Divulgação)

A MRV Engenharia voltou a Mirassol para lançar seu segundo empreendimento: o Moritzi Residencial, que está localizado na rua João Paulo II, no Jardim Laguna, a apenas 1km da principal entrada da cidade. O novo condomínio faz parte da linha Eco, que oferece apartamentos com diferenciais que levam mais beleza e sustentabilidade aos imóveis, o empreendimento promete também lazer completo e sistema de segurança e tecnologia.

Uma das novidades do imóvel é a bancada do banheiro feita em mármore sintético, laminado de madeira na sala e quarto, além de revestimento nas áreas molhadas. Para firmar seu compromisso com a sustentabilidade, a MRV vai entregar o empreendimento com um bicicletário para os moradores, dispositivos economizadores de água e luz e coleta seletiva.

Novo condomínio vai contar com bicicletário para os moradores (Imagem: Divulgação)

Todas as unidades estão enquadradas no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, que permite o financiamento de até 80% do valor do imóvel. Os interessados também podem parcelar a entrada em até 60 vezes.

O corretor Marcelo, credenciado pela MRV, diz que o novo espaço em Mirassol oferece principalmente conforto e segurança para os futuros moradores. “É um condomínio completo, com lazer, sistema de segurança, apartamentos de dois quartos com opção de giardino (apartamento térreo com jardim ou quintal), bicicletas compartilhadas e até tomadas USB, o que credencia o espaço a ser um dos mais modernos de Mirassol e região” – explica Marcelo.

“Pelo baixo valor de investimento, os apartamentos do Moritzi são ideais para quem busca o sonho do primeiro apê ou até mesmo quem pretende apenas investir. Temos unidades a partir de R$ 130 mil com financiamento pelo Minha Casa, Minha Vida, vale muito a pena conferir” – finaliza.

Os interessados, não só no Moritzi Residencial, mas também em qualquer apartamento MRV, podem entrar em contato com o corretor Marcelo diretamente pelo WhatsApp 17 99256-3760 e agendar uma visita para conhecer um dos apartamentos decorados da RMV.

Em Mirassol, a MRV Engenharia atua desde 2012 e já entregou 320 apartamentos. Atualmente, 1 a cada 55 moradores de Mirassol vive em um imóvel da MRV.

A MRV Engenharia   

Fundada em primeiro de outubro de 1979, a MRV Engenharia é considerada hoje a maior construtora da América Latina. Em quatro décadas de história, está presente em mais de 140 cidades brasileiras, em 22 estados, sendo líder no mercado com mais de 300 mil imóveis vendidos, sendo que 120 mil entregues apenas nos últimos três anos.