Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Fallout 76 Stress Test disponível no Xbox One este fim de semana!!!

A Bethesda anunciou que alguns jogadores Xbox One terão acesso a Fallout 76 este fim de semana.

Antes da chegada da BETA fechada a 23 de Outubro, a Bethesda apresentará um Stress Test na Xbox One que permitirá a alguns jogadores jogar Fallout 76 já no dia 13 de Outubro.

Membros do Xbox Insider Program que pré-encomendaram Fallout 76 terão acesso a este teste já no 13 de Outubro, mas ainda assim nem todos que o fizeram serão aceitos.

A Bethesda escolherá de forma aleatória os jogadores que vão participar neste teste de stress. Se não for aceito neste teste, terá de esperar por 23 de Outubro para jogar a BETA no Xbox One.

Os jogadores que querem experimentar Fallout 76 no PS4 ou PC vão ter de esperar por 30 de Outubro. Se não pré-encomendar Fallout 76 e não quer jogar a BETA, terá de esperar pelo lançamento no dia 14 de Novembro.

Mais FPS!!! Destiny 2 receberá evento Festival dos Finados em 16 de outubro;

“Bom, não vou deixar a gente passar o dia inteiro aqui choramingando. Cayde odiaria isso. Então vamos nos divertir, tá bom? Coloca essa máscara e mostra pra aqueles caras que eles não vão deixar a gente pra baixo.” -Amanda Holliday

Para os Guardiões, a morte é geralmente uma condição temporária, não é mais perigosa do que uma farpa e é esquecida com a mesma rapidez. Mesmo depois que Eva Levante trouxe pela primeira vez as tradições da Cidade para a Torre com o Festival dos Finados, o festival tem sido mais uma celebração irreverente do que um momento de recordação.

O último ano mudou tudo. A Legião Vermelha arrasou a Última Cidade. Inúmeros Guardiões foram perdidos. Apesar das vitórias em Mercúrio e Marte, o moral na Torre está baixo após a queda de uma lenda: Cayde-6. Neste ano, a morte não estava de passagem. Ela veio para ficar.

Mais do que nunca, é importante lembrar os entes queridos que nos deixaram e celebrar que vivemos para lutar em sua homenagem. O Festival dos Festival dos Finados começa para todos os jogadores de Destiny 2 na terça-feira, 16 de outubro.

E pra fechar e tirar um piuco sua cara da tela brilhante do game… vamos colar na tela das séries! Por que a vida é isso ae!! Viva Sartre com seu famoso “Estamos condenados a liberdade!!”, não lembro se é exatamente isso… se não for, pode deixar como Liddell, Theago 🙂

A Netflix resolveu divulgar o elenco da primeira temporada da série de The Witcher, com seus principais personagens.

Na imagem acima, na primeira fileira temos na ordem: Henry Cavill como Geralt, Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como Ciri, Jhodi May como Rainha Calante e Mimi Ndiweni como a feiticeira Fringilla Vigo.

Na fileira de baixo temos Therica Wilson-Read como Sabrina, Millie Brady como Princesa Renfri, Adam Levy como Mousesack, Björn Hlynur Haraldsson como Rei Eist, e MyAnna Buring como Tissaia.

A trama gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Baginski, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia. The Witcher estreia em 2019.

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 70 consoles, Grava vlogs e faz lives no Twitch nas horas vagas 🙂
– www.twitch.tv/theagoliddell