Mulher sofre tentativa de golpe de suposto médico

publicidade

Uma mulher moradora de Mirassol quase teve um grande prejuízo ao ser vítima de uma tentativa de golpe por parte de um estelionatário que teria se passado por um médico. A. F. D. S., 54 anos, está com o pai internado no Hospital Beneficência Portuguesa em São José do Rio Preto, e no último dia 27 de outubro recebeu um telefonema de uma pessoa se identificando como um médico do hospital, e solicitou a vítima que depositasse a quantia de R$ 3.800,00 para que fosse realizado um procedimento de urgência com o progenitor.

Ela se dirigiu até uma agência bancária de Mirassol para realizar o depósito, porém não conseguiu concluir o procedimento no caixa eletrônico. Ela pediu ajuda a uma atendente, momento esse em que a funcionária da agência alertou a vítima sobre a possibilidade do caso se tratar de um golpe.

A mulher entrou em contato com o hospital e foi informada que a ligação recebida não havia partido de lá, a chamada foi feita através de um celular, com DDD 17 e conta bancária informada pelo suposto médico era de uma agência do Banco do Brasil no município de Pedra Preta-MT.