Com pegada pop rock e boas influências do reggae e do blues, o músico mirassolense Marcelo ZyOn, 36 anos, deve lançar em breve seu primeiro álbum autoral, intitulado “O que há dentro de um sonho”. O trabalho ficará disponível no Spotify e também no Youtube para que todos possam conhecer.

“Nesse primeiro álbum autoral eu consegui abranger influências não só do Rock, mas também do Reggae e Blues. A maioria das composições são românticas, com mensagens boas”, comenta o músico.

Marcelo sempre morou em Mirassol e conta que a música o fascina desde a infância, mas foi somente aos 16 anos que veio o primeiro violão, desde então seu caminho tem sido pelo universo musical. Dois anos depois de aprender a tocar ele entrou para sua primeira banda como baixista. “Comecei como baixista, passei por várias formações sempre aprendendo um com o outro e com isso consegui desenvolver um estilo próprio. Sempre curti Rock de todos os gêneros”, completa.

Com o passar dos anos o artista começou a criar letras e harmonias com melodias naturalmente, ele também aprendeu a tocar outros instrumentos, o que fez com que ele tivesse certeza de que o que queria mesmo era cantar e tocar as suas canções próprias, que de acordo com ele inspiram amor e vontade de viver.

Marcelo se apresenta como multi-instrumentista em eventos culturais e bares da região e já fez trabalhos em parceria com outros artistas. A música e o clipe abaixo surgiu de um trabalho em conjunto entre ele e o músico também mirassolense Tainá Maia:

Pensando no que Zé pensar

Música autoral com parceria: Marcelo Zyon e Tainá Maia | Bateria: Rogério Pinheiro | Metais: Maurício Zacarias | Trombone: Wilson trompete e Dot no sax | Produção de Imagem: Zema Pereira | Produção musical: Sandro Soares | Studio: Audio Grav

 

 

Músico Marcelo Zyon – contato para shows: (17) 991738828