Com mais de 5 anos de existência e depois de passar por transformações musicais e de formação, a Banda Natural Mística retoma os palcos com o lançamento de um novo EP e de novo nome, agora Naturalística, nesta quinta-feira (14.06). A atração faz parte do projeto “Sonora”, do SESC RIO PRETO, e o grupo se apresenta mostrando pela primeira vez as 5 novas composições autorais, além de trazer especialmente os músicos convidados: Wagner Chá de Lua, Taroba Griots e Rhafa Man. A entrada é gratuita e o show acontece a partir das 21h na comedoria do espaço.

“A Natural Mística surge agora como Banda Naturalística depois de passar por várias transformações. Nos sentimos mais maduros musicalmente e com uma personalidade definida em nossas canções e estilo de fazer Reggae Music, estamos mais focados em nossas músicas autorais. A inspiração das composições deste novo EP é a situação mundial em que nos encontramos”, afirma o vocalista Allan Arrosti.

Músicas de grandes nomes do reggae como Bob Marley, Planta e Raiz, Natiruts e Cidade Negra também irão agitar a galera. “As pessoas estão precisando de letras e melodias que as confortem, as façam refletir em um mundo melhor, em uma era mais consciente onde saibamos o valor que o povo tem, mesmo sobre os tropeços políticos que enfrentamos desde a nossa colonização aos dias de hoje, estendendo conscientização no amor entre todos os povos. Este show será uma honra, um momento ímpar para TODOS NÓS, em UMA SÓ COMUNHÃO, UMA SÓ VIBE! Desde já, fica aqui o convite para geral encostar e fortalecer o cenário do Reggae Music!”, convida Allan.

Banda Naturalística (Foto: Ricardo Marques)

A mídia do novo EP em breve estará disponível para download nas plataformas digitais. Siga a a página oficial da banda no Facebook: https://www.facebook.com/bandanaturalmistica/

Formação:

Lenon Tagliaro  – Teclado

Lucas Rocha – Guita solo

Pedrão – Bateria

Allan Arrosti – Vocal e guitarra base

Pedro Gonzales – Saxofone

Rodrigo Angelino – Trompete

Dejair – Trombone

Murilo Vecchi – Contra baixo