Coluna Gameterapia, agora as terças-feiras no Mirassol Conectada

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Olha a bomba no mundo Streamer! Ninja deixa Twitch e fará transmissões exclusivamente no Mixer, da Microsoft!!

Tyler “Ninja” Blevins, considerado um dos maiores, se não o maior, streamer do planeta, fez um anúncio bombástico: a partir de agora, ele passará a fazer transmissões exclusivamente no Mixer, plataforma de streaming da Microsoft.

O anúncio foi feito via suas redes sociais. Sendo assim, Ninja deixará para trás sua parceria e canal na Twitch.tv, da Amazon, onde conseguiu a impressionante marca de 14,7 milhões de inscritos.

Representantes da Twitch enviaram um comunicado ao site The Verge, dizendo:

“Adoramos assistir ao Ninja no Twitch com o passar dos anos e estamos orgulhosos de tudo o que ele realizou para si mesmo, sua família, e a comunidade de jogos. Desejamos o melhor em seus projetos futuros.”

Por enquanto, não há informações sobre o acordo oferecido pela Microsoft para levar o streamer a mudar de plataforma, mas Ninja prometeu durante o vídeo de anúncio que seu estilo de transmissão não será afetado pela troca. O canal de Ninja é oficialmente Mixer.com/Ninja

E a história de Bio Hazard continua viva!! Novo Resident Evil em desenvolvimento!

A Capcom confirmou que está a desenvolver um novo jogo na série Resident Evil. Depois do sucesso de Resident Evil 7 e Resident Evil 2 remake, os dois mais recentes jogos na sua altamente popular série, já era esperado um novo jogo, mas agora sabemos que está em desenvolvimento.

A companhia está a recrutar jogadores Japoneses para jogar e testar o novo jogo, nos dias 8 e 9 de setembro, em Tóquio, no Japão.

Somente os membros do Programa Embaixador de Resident Evil no Japão se podem candidatar a testar antecipadamente o novo Resident Evil e ajudar a desenvolver o próximo jogo da série.

Ta achando que os caras estavam satisfeitos com Gwent? Cyberpunk 2077 ganhará jogo de cartas inspirado em seu universo!

Cyberpunk 2077 ganhará um jogo de cartas inspirado em seu universo. Afterlife: The Card Game, será feito em parceria com a distribuidora CMON! e chega às lojas em 2020, sem data específica para seu lançamento.

Ambientado em Night City, o jogo coloca os integrantes na pele de um Fixer, as grandes mentes por trás da cidade. Sua responsabilidade é recrutar cyberpunks, equipá-los e enviá-los para missões.

Ao obter sucesso, o jogador aumenta seu Street Cred, a “única moeda que importa” nesse mundo. Além disso, os recrutas tornam-se Veteranos, podendo compartilhar sua experiência e aprendizado com soldados mais novos.

O aspecto financeiro parece ser bastante importante para o jogo; sua descrição afirma que é importante analisar bem as cartas a serem compradas. Para facilitar o processo, os jogadores terão uma mecânica de draft inovadora e um painel special à sua disposição.

e pra fechar… olha isso meus amigos, Alphabet ultrapassa Apple e se torna empresa com maior liquidez do mundo!! Não estou empolgado mas… o Google vem de lá… e o Stadia vem do Google… só deixo isso no ar e já estou saindo!

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!