divulgação

 

O Nova Esperança foi campeão da 34ª edição do Campeonato Municipal de Futsal Amador, promovido pela Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento de Esportes e Lazer (DEL). O jogo decisivo aconteceu no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, na noite do último sábado (17), contra o Atlético Karina e ficou em 1 a 0.

Além da taça para o time campeão, jogadores foram premiados individualmente em outros quesitos. O goleiro do Atlético Karina – José Fachim, recebeu o título de “menos vazado”, ele levou apenas 4 gols durante o campeonato. Gabriel Camargo, jogador do Beija Flor foi o artilheiro do Campeonato, com 8 gols. E o jogador destaque foi do time Nova Esperança, Luiz Fernando dos Santos.

As premiações foram entregues pelo vice-prefeito, Tiago Rodrigues, acompanhado do diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Wander Oliveira e do vereador Carlos Divino (Mineiro).

O Amador representa o resgate do esporte varzeano da cidade. Atualmente é o Campeonato da categoria que mais cresce na região. O Campeonato reuniu 23 equipes, cerca de 700 atletas.