Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Manooo.. assinei a Amazon Prime… meu amigo… vale a pena hein! só isso mesmo.. hahah! Amazon, patrocina nóis!

Vamos começar com porrada! Link e Pikachu dando um pau na Tracer? Blizzard gostaria de ver personagens de Overwatch em Super Smash Bros Ultimate

Overwatch chegará ao Switch este mês, mas o vice-presidente da Blizzard e diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, está ansioso para ver a longa lista de heróis e vilões do jogo aparecer em outros jogos da Nintendo, como Super Smash Bros. Ultimate.

Conversando com a IGN, Kaplan disse que aceitaria que qualquer um dos 31 personagens de Overwatch aparecessem no jogo de luta da Nintendo.

 

“Para a equipe do Smash Bros, qualquer personagem que vocês quiserem, nós amamos todos eles. Eles são todos nossos bebês, vocês podem usar qualquer um deles. Temos 31 para escolher.”

Essa é a resposta diplomática, mas é claro que ele tem um favorito. Essa seria a Tracer – uma ótima escolha para Smash. “Tracer é nossa garota, Tracer é nossa mascote. Ela seria minha primeira escolha. Há muitos ótimos personagens. Acho que muitas pessoas podem ver imediatamente a jogabilidade do Doomfist se aplicando ao Smash, mas se dependesse de mim, eu gostaria de ver a Tracer.”

Praticamente todos os personagens de Overwatch transbordam de personalidade e movimentos chamativos, então não há muitos que eu não consideraria uma boa escolha. Talvez alguns dos personagens mais parados possam ser mais difíceis de se adaptar, como Bastion ou Torbjorn, mas antigamente também riríamos da ideia de Kirby estar em um jogo de luta.

Bora profissionalizar ainda mais!! ESPL é anunciada, nova liga de eSports mobile!

O eSports mobile está em ascensão e hoje um novo torneio entra na disputa. Chamado de eSports Pro League (ESPL), a rede de mídia e plataforma de torneios será lançada em 2020, “oferecendo um ecossistema aberto e integrado para torneios, mídia, marcas, editoras, equipes e jogadores”.

A ESPL, com sede em Cingapura e escritórios em Los Angeles e Colônia, foi co-fundada pelo investidor de esports Michael Broda (ex-esports.com), a iCandy Interactive Limited, e a empresa de tecnologia Sedania Innovator Berhad.

A interatividade digital e da comunidade são os principais focos da ESPL, que planeja adotar um modelo híbrido de torneios on-line e locais. A ideia é promover a acessibilidade para jovens jogadores, criando um “quarto para campeões”.

Embora o eSports mobile seja o foco principal da plataforma, a ESPL também apresentará competições de jogos para PC e console.

O torneio será lançado em 16 países inicialmente, cobrindo grandes regiões como Ásia, Europa e Américas. Eles trabalharão com operadores experientes de torneios locais, adotando um modelo de parceria licenciado e escalável. O ESPL também trabalhará com editoras de jogos interessadas em promover jogos competitivos.

A primeira temporada da ESPL está prevista para fevereiro até dezembro de 2020. As regras e os detalhes do torneio ainda não foram finalizados.

O CEO da ESPL, Michael Broda, comentou: “Estamos muito empolgados em lançar a primeira temporada do eSports Pro League em fevereiro de 2020. A resposta de nossos parceiros internacionais tem sido extremamente positiva. Há muito interesse no ESPL.”

Fallout Legacy Collection é listado na Amazon da Alemanha

Parece que a Bethesda está preparando outra coletânea da série Fallout, mas com a inclusão do mais recente título single-player da série de RPG pós-apocalíptica. A Fallout Legacy Collection foi listada para venda na Amazon da Alemanha com seis jogos reunidos por €39,99 para PC, o que é convertido em cerca de BR$182. De acordo com a listagem – que não pode ser encontrada na versão dos EUA – a coletânea será lançada em 25 de outubro.

Aqui estão os seis jogos incluídos na Fallout Legacy Collection:
Fallout, Fallout 2, Fallout Tactics, Fallout 3: Game of the Year Edition, Fallout New Vegas: Ultimate Edition e Fallout 4: Game of the Year Edition

Os últimos três últimos jogos incluem as principais DLCs para seus respectivos jogos. Os três primeiros foram lançados antes das DLC – nós os chamávamos de “pacotes de expansão” naquela época. Isso faz com que Fallout Legacy Collection seja um produto bem completo, embora ainda deixe de fora três jogos da série: Fallout Shelter, o qual é gratuito para jogar no telefone, então não tem problema; Fallout 76, o qual – apesar de um lançamento difícil – se recuperou e ainda é novo demais para se colocar em uma coletânea grande como essa; e Fallout: Brotherhood of Steel, que era um RPG de ação de 2004 que todos praticamente se esqueceram.

Seria legal se a Bethesda colocasse Fallout: Brotherhood of Steel lá apenas para fins de preservação histórica, mas provavelmente não parecia valer a pena o esforço e os gastos. Se você nunca jogou os Fallout anteriores, lembre-se de que eles são de uma era diferente, sendo jogos isométricos e de turnos. Mas ainda vale a pena conferir.

Teremos que esperar para ver se essa listagem é legítima, e se for, quando será lançada fora da Alemanha. Bem, isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 70 consoles, faz um podcast semanal no Spotify e LiveStreams em twitch.tv/TheagoLiddell