Nutricionista Letícia (foto: arquivo pessoal)

 

Manter uma boa alimentação é fator essencial em qualquer etapa da vida, afinal tudo que ingerimos está diretamente relacionado com a nossa saúde. A nutricionista Letícia Borges Moreira Dias (31) é especialista na área materno-infantil, a profissional realiza atendimento voltado para mulheres que desejam engravidar, gestantes, mulheres que estão amamentando, bebês e crianças.

Com ampla experiência na área, adquirida por meio de estudos e também de trabalhos desenvolvidos em instituições renomadas, a profissional vai começar a atender em Mirassol na próxima quarta-feira, 6 de novembro, na Clínica Gerações. O atendimento é indicado para:

  • Todas as gestantes, para evitar complicações na gestação e otimizar a saúde do bebê;

 

  • bebês em idade de introdução alimentar, para que seja feita a introdução de forma adequada, evitando problemas alimentares na infância e vida adulta;

 

  • crianças em qualquer idade, com qualquer desordem de origem alimentar, ou com necessidades especiais na alimentação (como alérgicos, crianças deficientes, com necessidade de usar sonda para alimentação, entre outros).

Os atendimentos são individuais e podem acontecer também em domicílio, caso o cliente necessite ou opte, com elaboração de cardápio quando necessário e orientações gerais. Letícia é formada há dez anos e já realizou especializações no Hospital das Clínicas-USP/SP e Beneficência Portuguesa-SP, além de ter trabalhado na Unip e Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto.

Recentemente, a nutricionista se tornou mãe, o que segundo ela a aproximou ainda mais de sua área de atuação, de forma que a faz entender melhor sobre as principais angústias das mulheres que estão passando pelo processo da gravidez. Nos últimos anos, Letícia trabalhou no HCM e após o nascimento de sua filha ela optou por atuar no atendimento direto ao público, montando o consultório em Mirassol.

 “Por um acaso do destino comecei a trabalhar com a nutrição materno infantil e me apaixonei pela área, e o nascimento da minha filha (Heloísa, 10 meses), me fez entender as angustias maternas e trabalhar com mais carinho na área.”

Letícia Borges Moreira Dias, nutricionista especializada em nutrição materno-intantil

 

A nutricionista também é especializada em Dieta Cetogênica para finalidades terapêuticas na infância e vida adulta. Este modelo de alimentação é voltado para quem sofre de epilepsia e algumas síndromes.

A Clínica Gerações fica na avenida Elieser Magalhães, 2657, Jd. Marilu, em Mirassol. Outros profissionais atendem no espaço, como pediatras e demais especialidades. Para mais informações entre em contato pelo telefone (17) 99613-2207.

Quer conhecer mais sobre o trabalho realizado pela Nutricionista? Clique aqui e siga Letícia no Instagram

 Serviço:

Nutrição materno-infantil

Atendimento a partir do dia 6 de novembro

Onde: Clínica Gerações

Endereço: avenida Elieser Magalhães, 2657, Jd. Marilu, em Mirassol

Contato: (17) 99613-2207.