A Polícia Militar de Mirassol realizou na última quarta-feira, 22, a “Operação de Ouro”, voltada para abordagens, fiscalização de trânsito, saturação e visibilidade. A ação ocorreu em três bairros da cidade: Bela Vista, São Bernardo e no Centro.

De acordo com o balanço divulgado pela PM, no total foram abordados mais de 30 veículos, sendo dois deles recolhidos por estarem em situação irregular. Não há informações se alguém foi detido.

Operação de Ouro da Polícia Militar ocorreu em três bairros da cidade: Bela Vista, São Bernardo e Centro (Foto: Divulgação/PM)

Três foragidos da Justiça são detidos na região

No início desta semana três pessoas foragidas da Justiça foram localizadas e detidas na região de Rio Preto. Na segunda-feira (20), em Ibirá, durante uma ocorrência por tráfico de drogas, uma pessoa abordada tinha um mandado de prisão em seu nome pelo crime de roubo. Em Cedral uma outra pessoa abordada durante um patrulhamento de rotina também era um procurado pela Justiça.

A terceira pessoa foi detida na terça, 21, em José Bonifácio. Um veículo foi abordado na Avenida Bandeirantes e o motorista também tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Os indivíduos foram encaminhados até a Delegacia de cada município e a Cadeia Pública de Catanduva.