A banda Os Beatolados, que toca covers dos Beatles, realiza neste próximo sábado, 24 de agosto, no bar The Carvern em Rio Preto, um show inspirado em uma apresentação histórica da banda inglesa original. Os músicos vão se apresentar em um palco adaptado no telhado do bar e ao ar livre.

O show é aberto e poderá ser acompanhado da própria rua, por qualquer fã. O evento é uma homenagem ao Apple Rooftop Concert, última apresentação pública que os Beatles fizeram ao vivo e juntos, no telhado da gravadora Apple, em Londres, no dia 30 de janeiro de 1969, há 50 anos.

“De uns dois anos para cá os Beatolados, juntamente com o proprietário do The Cavern, vinham discutindo a possibilidade de recriar esse show memorável em Rio Preto, o bar já é todo inspirado no tema Beatles, então não haveria melhor lugar para representar essa apresentação” – disse o baixista Caio Pezatti em entrevista ao programa Revista MC, na TS Rádio, na última semana.

Os Beatolados recriam show clássico dos Beatles neste fim de semana em Rio Preto (Foto: Divulgação)

 

A banda faz dois shows na mesma noite, o primeiro será no “telhado”, aberto ao público. O segundo será no interior do bar, com valor de portaria cobrado normalmente. A primeira apresentação está marcada para começar a partir das 20 horas.

E para quem não conferiu a entrevista com os integrantes do Beatolados, realizado no programa revista MC é só apertar o play:

Serviço:

“Os Beatolados no Telhado”

Onde: The Cavern (Rio Preto) – Avenida da Saudade, 4066

Quando: 24 de agosto, a partir das 20 horas

Siga a banda Beatolados no Facebook

Siga o bar The Cavern no Facebook