De portas abertas há um ano, a Paper House comemorou no dia 7 de julho de 2019 seu primeiro aniversário. Para celebrar a data tão importante para a loja, um delicioso café da manhã foi servido aos clientes do espaço. A confraternização aconteceu no sábado, dia 6, quem passou pelo local também recebeu descontos nos serviços, além de concorrer a dois rolos de papel de parede já instalados.

Confira alguns cliques registrados durante o evento:

A Paper House tem como principal carro chefe o papel de parede e surgiu em Mirassol devido a uma necessidade do mercado. Fernando Civelli, que é proprietário do espaço ao lado de sua esposa Aline Ferreira, prestava serviços de instalador de forma terceirizada e percebeu que havia uma falha no meio do processo. Como os lugares que faziam a venda não ofereciam também a mão de obra, muitas vezes o cálculo era feito erroneamente, faltavam materiais ou o local onde o mesmo seria aplicado não estava apropriado para receber o acabamento.

“Nem sempre eu conseguia realizar as instalações, eram produtos que faltavam ou sobravam, paredes com infiltração, com bolhas, com problemas que não davam para solucionar na hora”, conta Fernando.

Percebendo essa carência, ele começou a oferecer o serviço completo, desde a venda até a instalação, tendo como principal diferencial a realização da visita técnica. O negócio iniciou em 2016, porém sem espaço físico, desde então foi conquistando os clientes devido ao capricho.

As procuras aumentaram e então em 2018 a empresa expandiu e a Paper House ganhou uma unidade física.

“Em 2018, vendo que o negócio expandiu e que estava tendo muita procura, vimos a necessidade de inaugurar uma loja física. Com a loja física agregamos as cortinas sob medida e também as persianas”, conta Aline, que é responsável pelo atendimento ao cliente.

Aline Ferreira e Fernando Civelli (Foto: Juliana Elias/MC)

 

Além da consultoria presencial, a empresa oferece também um atendimento especializado pela internet, se você não for de Mirassol um dos representantes pode ir até você. Todas as cidades da região são atendidas pelo negócio.

Grande parte da divulgação da loja aconteceu devido ao serviço de qualidade, tanto do material quanto da mão de obra. As pessoas iam visitar casas ou escritórios de amigos e familiares, viam, gostavam do que estavam vendo e solicitavam informações ao proprietário, que indicava a Paper House.

Clique aqui e entre em contato com a Paper House diretamente pelo Whatsapp

Porque instalar papel de parede?

Um dos principais diferenciais do papel de parede é que ele oferece infinitas opções de design, o que o torna versátil e uma ótima opção de decoração. Com ele, é possível criar cômodos em 3D, paredes de tijolinhos ou até mesmo estilos clássicos como os arabescos, florais ou listrados. O material é disponibilizado em uma grande variedade em estampas cores e texturas e também traz praticidade, a instalação é rápida, não faz sujeira e o cliente já pode ver o resultado no mesmo dia.

Por conta de todos esses fatores positivos, ele é muito sugerido como decoração. A arquiteta e urbanista Danielle Schiavinato é cliente da Paper House e indica também aos seus clientes.

“O grande diferencial deles é eles oferecerem o produto já instalado. Eu acho que isso gera uma segurança maior para o cliente de saber que ele vai ter a garantia de que ele está comprando um produto bom e a garantia de que o produto vai ser instado e aplicado corretamente, porque muitas vezes quando a gente contrata um profissional autônomo pra instalar um papel de parede ou uma cortina e persiana, ele geralmente não dá garantia, então se acontece algum tipo de problema, se o papel descola ou se a cortina não está correndo direito muito dificilmente você vai conseguir com que esse profissional vá lá, conserte e assuma essa responsabilidade. Na Paper House a gente consegue ter tudo isso em um lugar só, a gente também diminui o tempo de procura de profissional, é mais seguro e tem a questão da qualidade”, comenta a arquiteta.

Outro fator destacado por ela é a versatilidade do papel de parede:

“É de fácil aplicação, ela é limpa, rápida, não tem sujeira, não tem pó, não tem uso de produtos tóxicos, então não precisa desocupar o ambiente e esperar secar para usar. E além disso é muito fácil de mudar o ambiente, então a gente pode fazer composições com papel de parede, a gente pode usar o papel de parede com pintura, além disso a grande vantagem dele é que ele tem inúmeras estampas, desde as que parecem bordados, pinturas até estampas geométricas que imitam texturas, tecidos, então existe uma grande variedade e versatilidade e dá para todo mundo usar, tem para todo tipo de cliente, todo tipo de obra.” Danielle Schiavinato

 

Uma curiosidade destacada por Fernando Civelli é que após instalar o papel de parede nos cômodos, as aranhas deixam de ficar nos cantos das paredes.

Apesar de ter um tempo útil de vida como qualquer outro material, o papel de parede possui uma alta durabilidade e diferentemente da tinta látex, por exemplo, pode ser limpo com uma buchinha ou pano úmido. Em um vídeo postado nas redes sociais da loja, Aline demostra como o material pode ser limpo com facilidade. Depois ela realiza o mesmo teste em um local onde o acabamento é em tinta látex e o resultado é bastante diferente, apresentando dificuldades para ser limpo.

Conheça o site da Paper House

Serviço:

Paper House

Papel de Parede, persianas e cortinas sob medidas

Endereço: rua Floriano Peixoto, 2117, N.S. Aparecida – Mirassol

Contato: (17) 3243-1736 ou pelo Whatsapp (17) 98143-2667