No domingo, a equipe do Mirassol volta a campo pelo Paulistão e enfrenta mais um grande clube. Se trata do Palmeiras, vice-colocado no Grupo B. Apesar da diferença entre os elencos, o atacante do Leão Claudinho, de 28 anos, se diz confiante para o jogo.

O Leão ainda não perdeu para dita as grandes da competição. Foi um empate com o Corinthians e uma vitória sobre o Bragantino, equipe sensação de 2020, por 2 a 0. O time de Claudinho ainda aplicou a maior goleada do torneio, sobre o Botafogo, por 6 a 0. O atacante comentou sobre a partida contra o Verdão.

“Iremos para partida confiantes, vamos enfrentar uma equipe grande. O Palmeiras tem jogadores qualificados, mas sabemos da força do nosso grupo e jamais temeremos – disse o jogador, antes de completar” – disse.

“O professor Catalá ainda vai passar as informações sobre a equipe deles nos próximos dias, para gente poder ganhar a partida. Temos que impor nosso ritmo de jogo, fazer o que fizemos nas últimas partidas” – completou o atleta.

Claudinho, atacante do Mirassol FC (Foto: Divulgação)

O Mirassol divide a liderança do Grupo C junto com a Inter de Limeira, com nove pontos ganhos. Ainda no mesmo grupo, tem o São Paulo, terceiro colocado.

“Minha avaliação é a melhor possível. Estamos invictos, ainda faltam sete jogos e queremos somar o maior número de pontos para conseguir a classificação – finalizou Claudinho.

A partida entre Palmeiras e Mirassol acontece no domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.