Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell! e este último 28 de Setembro foi meu aniversário e o dia em que Jill conheceu o Nemesis em “Resident Evil 3”! Parabéns para mim… e pesamos pela Jill…

Polêmico: Física dos seios das personagens de Fortnite vem dando o que falar

Com a chegada da 6ª temporada de Fortnite, muitas coisas foram adicionadas. Entre elas tivemos novos itens, transformações no mapa e… físicas nos seios das personagens. Bom, pelo menos é o que aparenta com os relatos dos jogadores nas redes sociais. O estranho contratempo ficou conhecido quando o usuário do Twitter, Agony, postou um clipe que demonstrando toda a animação. Isso “deu o que falar” no thread da postagem, onde os jogadores não se contentaram e responderam com piadas.

A publicação não demorou muito para chegar até a Epic Games, que logo procurou a mídia para esclarecer a situação. De acordo com o estúdio “não foi intencional, embaraçoso, e foi negligente” por parte deles, e afirmaram estarem trabalhando em um patch de correção.

Portanto, em breve o game deverá receber um patch para corrigir esta situação.

Até então, antes da atualização, os personagens não possuem física em partes do corpo, tudo é estático. Não seria surpresa um grupo de pais obrigando a Epic Games de colocar tarjas ou então um filtro para que seus filhos não vejam os movimentos dos seios. A funcionalidade da física seria implementada em um futuro patch, mas rapidamente foi desativada. Provavelmente ela está presente no game e não foi deletada, o que ocasionou da reativação não intencional.

Queridinha da internet nos últimos dias, Bowsette ganha petição para ser reconhecida oficialmente!

Criada a partir da mistura de Bowser com Peach, a Bowsette está totalmente jogável em Super Mario 64 graças a um mod. Feito pelo desenvolvedor Kaze Emanuar, a modificação coloca o visual da nova personagem dentro do jogo e ainda traz habilidades como o lançamento de bolas de fogo.

Emaunar se preocupou com coisas estranhas, como a divisão do peso da Bowsette. Segundo ele, “50% da massa da personagem está nos seus peitos”. O mais curioso é que a modificação não foi feita por livre e espontânea vontade. Na verdade, alguém pagou através de uma comissão para o modder fazer a Bowsette em Super Mario 64. Como não está fácil pra ninguém, ele fez o mod e recebeu seu pagamento, mas deixou claro que não ficou feliz com a criação. “Alguém pagou pra eu fazer essa merda”, diz o criador de mods no vídeo.

A Princesa Kate foi destronada e, agora, a Bowsette é a nova princesa favorita da internet. A personagem inusitada surgiu a partir de uma piada da internet com um novo item de New Super Mario Bros. U Deluxe. O item em questão é a Supercoroa, que pode transformar a Toadette na Peachette, uma personagem inédita com a aparência da Peach mas com a habilidade de pulo duplo e de flutuar, entre outras. Daí foi questão de tempo até que alguém usasse a Supercoroa para fazer a Bowsette – o Bowser com aparência de Peach.

Os fãs da personagem (que nem existe no cânone) já criaram uma petição para que a Nintendo torne a queridinha da internet oficial em Mario Bros. U. E teve gente aí que até deu vida a um Amiibo customizado da Bowsette.

E pra fechar..
De acordo com uma análise do Sensor Tower, o aplicativo mobile do Nintendo Switch Online já foi baixado por mais de 5 milhões de pessoas. Considerando que o Switch vendeu aproximadamente 20 milhões de unidades, é possível concluir que praticamente um quarto de seus usuários baixaram o app! Sucesso hein!

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 70 consoles, Grava vlogs e faz lives no Twitch nas horas vagas 🙂
– www.twitch.tv/theagoliddell