Perseguição policial termina com um homem detido por tráfico no bairro Parque das Flores em Mirassol

publicidade

A PM realizou uma intensa perseguição policial na tarde da última terça-feira (4), em Mirassol. De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia da cidade, uma viatura da PM patrulhava no bairro Vila Moreira por volta das 15 horas, quando avistaram um veículo preto suspeito, ocupado por quatro rapazes e com placas de Rio Preto. Os policiais fizeram aceno de parada, mas o condutor do veículo empreendeu fuga, dando início a perseguição que passou por várias ruas da cidade.

O veículo suspeito só foi parar quando chegou ao bairro Parque das Flores, momento em que os policiais realizaram a abordagem. O condutor disse que morava na Cohab II e que tinha pegado o carro emprestado de um morador de Rio Preto para dar uma volta. Quando foi questionado sobre um possível envolvimento com tráfico de drogas, o condutor do veículo ficou apreensivo e chamou a atenção da PM, que foi até a casa do autuado e encontraram diversos acessórios para a prática do comércio ilegal de drogas, como embalagens e balança de precisão, além de aproximadamente 100 gramas de cocaína em uma porção. Indagado a respeito do entorpecente encontrado, o autor confessou ser de sua propriedade.

Durante a elaboração da ocorrência policial, foi constatado também que o carro estava com o licenciamento atrasado e que um aparelho celular em posse de outro passageiro do veículo era produto de furto ocorrido um dia antes. O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, onde prestou depoimento e posteriormente encaminhado para a carceragem da DIG/DISE de São José do Rio Preto, onde ficará à disposição da Justiça.