No último final de semana, a cancha de bocha do Campo de Bocha e Malha “José Ezequiel de Farias”, que fica na Cohab 1, em Mirassol, foi alvo de vandalismo. O ponto de lazer e diversão é muito utilizado pela terceira idade, que pratica o esporte e inclusive representa a cidade em campeonatos e competições regionais. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, uma parte do piso de borracha foi danificado, impossibilitando a prática da atividade.

Piso de borracha foi danificado (foto: divulgação)

 

A divulgação não entra em detalhes de como a depredação foi feita, porém informa que o local conta com vigilante durante o dia e à noite, mas que a presença do mesmo não foi o suficiente para evitar que os danos acontecessem.

Em 2018, a atual administração fez diversas melhorias no Sistema Lazer “Firmiano Bueno Pacheco” e no Campo de Bocha e Malha “José Ezequiel de Farias”, as quais incluíram o piso que foi quebrado.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela Prefeitura, que afirma ainda lamentar o ocorrido e estar avaliando os custos para a realização de reparos.

 

Cancha de bocha foi danificada no final de semana (foto: divulgação)