Pizzaria tem prejuízo em mais de R$ 500 após trote por vingança

publicidade

 

Fachada da Delegacia de Polícia de Mirassol (Foto: Natália Campanholo)

 

Uma pizzaria de Mirassol foi alvo de um trote no início dessa semana, que acarretou em um prejuízo avaliado em mais de R$ 500. Segundo o proprietário do espaço, uma mulher entrou em contato com o estabelecimento via Whatsapp e fez um pedido de dez pizzas e quatro refrigerantes de dois litros. Por se tratar de uma grande encomenda, o responsável entrou em contato com a mesma e ela confirmou o pedido.

Os pratos foram feitos e posteriormente dois entregadores seguiram para o endereço indicado para realizar a entrega. Ao chegar na residência, os motoqueiros encontraram apenas um idoso, que afirmou que não havia realizado o pedido. Após isso, o responsável pela empresa ainda entrou em contato com a mulher, que continuava confirmando o pedido, ela afirmava que um casal que iria receber as encomendas, que eles tinham saído mas que já estavam voltando.

Na dúvida sobre o que realmente estava acontecendo, o proprietário da pizzaria pediu para que os motoqueiros aguardassem no local por algum tempo e foi então que o morador da casa começou a explicar que essa não era a primeira vez que uma empresa ia até o local para entregar algo que não foi solicitado e afirmou ainda que a pizzaria poderia ter sido sido alvo de um trote por motivos de vingança.

A mulher que entrou em contato se identificou com o nome de “Ivania”, porém o proprietário da casa disse que o nome dela é Rosana e que ela mora na cidade de Ribeirão Preto. Segundo ele, ela está fazendo o mesmo com várias empresas de Mirassol por não aceitar bem o término de um relacionamento com o homem que atualmente é companheiro de sua filha.

Após a chegada da filha do senhor que mora na residência, o empresário conversou com ela, e a mesma confirmou que estava sendo perseguida pela ex-mulher de seu atual companheiro. Ela informou os dados da responsável pelo trote, bem como o endereço. O proprietário da pizzaria salvou toda a conversa e na manhã da terça-feira, 26, dirigiu-se até a Delegacia de Mirassol para registrar Boletim de Ocorrência.

No mesmo dia ele recebeu uma ligação de outro empresário contando que também tinha sido alvo do trote, ele recebeu um pedido de confecção de 400 salgadinhos de festa para serem entregues no mesmo endereço e mais uma vez era fraude. Outras empresas também foram envolvidas na situação e prejudicadas.

Outros empreendimentos da cidade que trabalham com Delivery devem ficar em alerta para não cair no mesmo golpe, o DDD do celular que está realizando os pedidos é 16 e os quatro dígitos finais são 0246. Possivelmente o número é da CLARO.