Polícia investiga morte suspeita em área rural de Mirassol

publicidade

A Delegacia de Mirassol está investigando uma morte suspeita que aconteceu na zona rural da cidade. O caso foi registrado na manhã da última sexta-feira (30), após a Polícia Militar ter sido chamada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para verificar um óbito.

Segundo a médica que atendeu José Antônio da Silva Barbosa, o paciente de 54 anos chegou ao local já sem vida. Porém, ao analisar a vítima, a plantonista constatou um hematoma de aproximadamente 10cm nas costas do homem e por este motivo resolveu acionar a PM.

De acordo com o depoimento prestado pelo policial militar que atendeu a ocorrência, em conversa com a esposa de José, foi observado que o casal teria discutido na noite anterior, chegando a trocar agressões físicas.

A mulher declarou ao PM que depois da discussão, com medo de ameaças, deixou a residência. Quando retornou para a casa, o marido já estava dormindo no quarto. Durante a madrugada, ela se levantou para ir ao banheiro e notou que ele não estava respirando, acionando em seguida o resgate. A Polícia Civil aguarda agora o laudo do IML para comprovar a causa da morte.