Na madrugada desta quinta-feira (9), Policiais Militares de Mirassol fizeram a apreensão de uma arma de fogo e de entorpecentes na residência de uma adolescente no bairro Bela Vista. De acordo com informações do 52º BPMI, PMs patrulhavam pelo bairro quando notaram um indivíduo em frente a uma residência, que ao avistar a viatura, se comportou de maneira suspeita e entrou correndo em casa.

Em seguida, a equipe de policiais desconfiou da atitude e entrou na casa atrás da pessoa, ela notou a presença dos PMs e conseguiu fugir pelos fundos do imóvel. Na residência foi localizada e abordada uma adolescente e durante busca domiciliar, foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições, meio tablete de maconha pesando aproximadamente 400 gramas, 50 gramas de crack e a quantia de R$ 757,00. Também foram apreendidos um aparelho celular, embalagens plásticas para comércio de droga e também uma carteira com documentos pessoais.

A adolescente foi indagada sobre a posse da arma e dos entorpecentes, ela teria informado que eram todos de sua propriedade. Em seguida ela foi conduzida até a Central de Flagrantes onde permaneceu a disposição da Justiça.

Itens apreendidos pela PM em Mirassol (Foto: Divulgação/Polícia Militar)