Neste sábado, 14 de julho, a peça Imprudências Poéticas, da Cia. Dos Pés, promove um espetáculo na Praça da Matriz de Mirassol, a partir das 20 horas. Nas alturas, a intervenção invade o conturbado ambiente da construção urbana e questiona com a dança os tantos muros construídos em função dos medos criados por cada um. Com licença de Mia Couto, roteiro e direção de Angélica Zignani, o espetáculo busca interferir o fluxo urbano para promover questionamentos com metáfora da proteção.

A performance será realizada em um guindate, que deixa os artistas a 30 metros de altura. A apresentação será realizada por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural), da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, com apoio do Departamento de Cultura e Turismo de Mirassol. O evento é aberto ao público em geral.

Sobre a Cia. Dos Pés

A companhia teatral surgiu em 2007, após pesquisas sobre técnicas verticais e o teatro, tendo como objetivo a convergência das artes, teatro, dança e artes plásticas, a Cia. Se fixa no corpo para observar o desequilíbrio.

Acompanhe a Cia. Dos Pés no Facebook

Serviço:

Espetáculo Imprudências Poéticas

Quando: sábado, 14 de julho

Onde: Praça da Matriz, em Mirassol

Horário: 20h

Entrada: gratuita