A Prefeitura de Mirassol divulgou um alerta nesta quinta-feira (11) sobre um golpe que já pode ter atingido várias pessoas em Mirassol. Um homem que se identifica como funcionário público municipal, entra nas residências de moradores e acaba praticando alguns furtos.

De acordo com o relato de uma das vítimas que já registrou o caso na Delegacia de Mirassol, na última terça-feira (09), um homem com aproximadamente 1,65, magro, cabelos pretos, vestindo calça azul e camiseta azul com a inscrição “L.A”, se identificou como funcionário da Prefeitura dizendo que precisava realizar uma medição no imóvel. Ontem (10), a vítima não encontrou a carteira.

Também há relatos de outras vítimas que ainda não registraram o fato na polícia. A orientação é para que todos que tenham sido vítima do mesmo golpista procurem a polícia.

A Prefeitura informa que nenhum servidor público está realizando nenhuma medição nas residências. A principal orientação para quem receber a visita de qualquer pessoa suspeita é acionar a Polícia Militar imediatamente.