A Prefeitura de Mirassol divulgou na manhã desta quarta-feira, 13, no Diário Oficial Eletrônico, a abertura de processo seletivo para nível superior para os cargos de Professores de Educação Infantil e Fundamental I. As provas deverão selecionar 40 candidatos para a ocupação imediata das vagas, além da composição de cadastro reserva.

O processo seletivo será organizado pela empresa Prime Concursos. O salário ofertado é de R$ 2.016,94, além de acréscimo de 10% referente a nível superior, mais 10% de pós-graduação e ticket alimentação de R$ 415,00. A carga horária é de 30 horas semanais.

De acordo com o edital, a contratação é por tempo determinado e eventuais substituições para as funções de Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental I, todos em regime jurídico pela consolidação das Leis de Trabalho – CLT e Regime Previdenciário – Regime Geral da Previdência Social (RGPS).

As inscrições poderão ser feitas a partir da meia noite deste sábado, 16, até o dia 22 de março, pelo site www.primeconcursospublicos.com.br. O valor da inscrição é de 75,00. Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, que terá 20 questões de conhecimentos específicos, 15 questões de português e 15 questões de matemática.

O exame está previsto para ser aplicado no dia 31 de março, na Escola Bartira de Aquino Noronha. A avaliação para a função de Professor Fundamental I será às 9 horas, à tarde, às 14 horas, será a prova para o cargo de Professor de Educação Infantil.

Ambas as vagas exigem curso superior de licenciatura plena em Pedagogia ou Normal Superior ou Magistério dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, para educação infantil também é exigida habilitação na área.

Clique aqui e confira o edital publicado no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura