Recorde em World of Warcraft e será que Fortnite deu o que tinha que dar já?

publicidade

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

 

Antes de mais nada, nenhum BR vai ter dificuldades no Novo Velho Oeste de Red Dead Redemption 2!!! Pois o game terá legendas em português do Brasil!

A informação foi confirmada nesta quinta-feira (23), pela assessoria da distribuidora Ecogames. O game da Rockstar entra em pré-venda no Brasil nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, pelo preço sugerido de R$ 250.

Algumas lojas terão uma edição especial do game, com estojo metálico exclusivo, que será vendida pelo mesmo preço.

As redes de lojas que terão o steelbook são as seguintes: Americanas, Magazine Luiza, Saraiva e Submarino.

Recordeeeeeeee na terra da Horda e Aliança! World of Warcraft: Battle for Azeroth bate 3,4 milhões de unidades vendidas!

Com 3,4 milhões de cópias vendidas no primeiro dia, Battle for Azeroth é a expansão de World of Warcraft que vendeu mais rápido, anunciou hoje a Blizzard.

Lançada no dia 14 de agosto, Battle for Azeroth é a sétima expansão desde o lançamento do MMO em 2004. Esta expansão introduz novas regiões e raças jogáveis.

A Blizzard diz ainda que Battle for Azeroth é um dos jogos para PC que vendeu mais rápido na história, baseando-se em dados internos e relatos de algumas das distribuidoras. No entanto, não revelou qualquer dado ou número de quantas cópias vendeu após um primeiro dia de sucesso.

Vamos falar de Minecraft com PUBG! (Desculpa), Fortnite cresceu apenas 2% em Julho, será que o Battle Royale atingiu o pico?.. Será que deu o que tinha que dar? Será que daqui pra frente é só descida??? Hey, eu sou o senhor Theago otimismo aqui!

Até agora Fortnite estava a registar um crescimento impressionante de mês a mês, no entanto, essa tendência pode terminar em breve.

Desde o lançamento do modo Battle Royale em Setembro que Fortnite estava a crescer todos os meses em receitas. Esse crescimento ainda se verificou de Junho para Julho deste ano, contudo, foi muito menor do que nos meses anteriores.

De acordo com o relatório de SuperData de Julho, Fortnite cresceu apenas 2 porcento em receitas de Junho para Julho, o que pode indicar que o jogo finalmente atingiu o seu pico.

Apesar da aparente estagnação, Fortnite: Battle Royale ainda foi o jogo a obter mais receitas digitais para consoles em Julho. No PC foi Dungeon Fighter Online e no mobile Honour of Kings.

O relatório de Julho diz também que No Man’s Sky teve o melhor mês desde o lançamento, com receitas estimadas de $24 milhões em todas as plataformas depois do lançamento da atualização Next e da chegada da versão para Xbox One.

E olha que legal, a Microsoft ta comprando muita gente mas não quer desvirtuar ninguém!

A Microsoft anunciou um grande round de aquisições de estúdio durante a E3 2018. Durante sua coletiva de imprensa anual da Xbox, eles revelaram que a Playground Games, Compulsion Games, Undead Labs, e a Ninja Theory agora fazem parte da Microsoft Game Studios (juntamente com The Initiative, um estúdio construído do zero e liderado por Darrell Gallagher).

Em uma entrevista ao site GamesIndustry, o novo diretor da Microsoft Game Studios, Matt Booth disse que não há quaisquer planos em mandar em nenhum dos estúdios que foram adquiridos em determinados objetivos do portfólio ou mudar sua cultura de trabalho nesse quesito.

Não poderemos obter detalhes concretos sobre os projetos em desenvolvimento nesses estúdios, embora o primeiro deles deva ser a Ninja Theory, pois eles já haviam começado a trabalhar em algo depois do lançamento de Hellblade ano passado.

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 70 consoles, Grava vlogs e faz lives no Twitch nas horas vagas 🙂
– www.twitch.tv/theagoliddell