Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Erro em PUBG fez com que usuários de placas AMD com driver 18.9 fossem banidos

Durante a noite a equipe de anti-cheat teve que trabalhar em inúmeros bans por engano no PC que tinham uma coisa em comum – suas placas de vídeo AMD com driver 18.9.1 Adrenalin. Sim, aparentemente PUBG decidiu que usar GPUs Radeon para jogar o battle royale era trapaça.

Essa é uma postura bastante ambiciosa para o jogo. Fora do debate sobre o RX 580 vs GTX 1060 – duas das placas gráficas favoritas – as GPUs da Nvidia são geralmente mais rápidas em termos de taxas média e mínima de frames. Até mesmo a placa de maior oferta da AMD, a RX Vega 64, está atrás da GPU de segunda linha da última geração de placas gráficas da Nvidia. Talvez o PUBG deva estar recompensando os gamers da AMD pelo seu handicap de taxa de quadros.

Felizmente, a equipe resolveu o problema responsável pela banimento da placa de vídeo AMD e disse que todos os jogadores afetados pelo bug agora foram restabelecidos na comunidade PUBG. Então, se você continua banido, então você deve ser um cheater. Desculpe. hahaha!

Se liga seus Muzeiros!!! MU Legend passará por nova unificação de servidores em novembro

A Webzen anunciou que MU Legend terá seus servidores unificados novamente em 6 de novembro.

Disponibilizado em 7 de agosto no Steam, o título já realizou uma unificação de servidores esse, desta vez irá ter os servidores unificados para oferecer somente um servidor por região. Para mais informações e instruções, acesse o site oficial.

MU Legend oferece uma experiência MMORPG Hack N Slash única, com calabouços dinâmicos que mudam sua estrutura a todo momento, combates PvP 3 contra 3 e muito mais.

E olha a grande N metendo balas em cabeças podres!! Switch vai ter versões de Resident Evil, RE Zero e RE4 em 2019

O Nintendo Switch vai ganhar versões de três episódios clássicos da série Resident Evil.

Em 2019 o videogame receberá o remake do primeiro Resident Evil, Resident Evil Zero e também Resident Evil 4.

Por enquanto, nada foi divulgado sobre data específica de lançamento ou mesmo se essas novas edições receberão algum tipo de ajuste ou conteúdo extra.

Curiosamente, os três títulos foram lançados originalmente no início dos anos 2000 no GameCube, antigo console da Nintendo.

E será que o RDR está indo bem?

Red Dead Redemption 2 é um dos maiores lançamentos de 2018 e os analistas já esperam vendas impressionantes.

Acabado de chegar às lojas, Red Dead Redemption 2 é o mais recente épico da Rockstar Games e como é habitual nos seus lançamentos, já se fazem contas e previsões sobre o resultado de todo o entusiasmo à sua volta.

De acordo com os analistas da Piper Jaffray, via Wccftech, Red Dead Redemption 2 poderá vender até 8 milhões de unidades no primeiro fim de semana.

A excelente recepção da crítica e a elevada popularidade de Red Dead Redemption 2 deixam os analistas acreditar que poderá vender até 20 milhões de unidades até 31 de Março de 2019.

No entanto, os analistas da Piper Jaffray acreditam que nos primeiros três dias, o número de unidades vendidas poderá ultrapassar os 8 milhões.

“Receitas de $400 a $500 milhões no primeiro fim de semana,” dizem os analistas sobre a previsão para os primeiros três dias.

“Ao longo dos últimos 6 meses, os nossos questionários sobre intenção de compra sugerem que Red Dead Redemption 2 é o segundo jogo mais desejado deste Natal, atrás de Call of Duty: Black Ops 4, o que é consistente com as expectativas dos investidores para 18 a 20 milhões de unidades vendidas neste ano fiscal.”

“Tendo em conta que a Activision anunciou receitas entre $500 a $550 milhões para Call of Duty: Black Ops 4 no primeiro fim de semana, esperamos receitas abaixo desse nível.”

“Acreditamos que Red Dead Redemption 2 conseguirá receitas entre $400 a $500 milhões no primeiro fim de semana, o que deve corresponder a 6-8 milhões de unidades vendidas, o que deixaria o jogo bem encaminhado para as previsões totais de venda.”

Enquanto isso… estou aqui contando minhas moedinhas pra comprar um salgado ali na padoca 😀

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 70 consoles, Grava vlogs e faz podcast bacaninha em www.quartaserie.com