No dia 15 de agosto, quinta-feira, começa a 64ª edição Festa do Peão de Barretos. Famosa no mundo inteiro, a festividade acontece durante 11 dias, reunindo mais de 150 shows e uma das atrações confirmadas é a cantora mirassolense Regina Benedetti. Artistas renomados passarão pelo recinto, entre eles Ferrugem, Ivete Sangalo, Léo Santana, Kevinho, Simone e Simaria, que são as Embaixadoras 2019 da festa, Gusttavo Lima (O Rei da Arena), “Show Amigos” (Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo), DJ Alok, Jorge e Matheus, Bruno e Marrone, dentre outros.

A Festa do Peão terá três palcos: Estádio, Amanhecer e Culturando, este último dedicado à diversidade cultural e novos artistas, espaço onde Regina irá se apresentar. Seu show acontece no sábado, dia 24 de agosto, às 00h45, “ponto alto” e último final de semana de evento, que termina no domingo, dia 25.

De acordo com a cantora, o público pode aguardar por um show brasileiríssimo, cujo trabalho transita por diversas linguagens dentro da MPB, especialmente da bossa ao samba/jazz que é a marca de Regina no palco. O repertório será marcado por canções autorais especialmente do último CD “O Canto da Sereia” – que teve indicação ao Grammy Latino e por ritmos como samba, xote e baião e de compositores como Luiz Gonzaga, Paulinho da Viola, Martinho da Vila e Zequinha de Abreu.

 

 

Ela se apresenta acompanhada pelos músicos: Hamilton Thomé (bateria); Marcelo Maia (teclado); João Pazzini (baixo); Pedrão Hits (guitarra) e contará com a participação especial do Sanfoneiro João Francisco. Promete fazer um show para a plateia dançar e se emocionar. Ela conta que está muito feliz com o convite e por poder difundir seu trabalho frente a diferentes públicos, popularizando e democratizando a sua arte.

Regina Benedetti

Premiada em diversos festivais e indicada em Prêmios Nacionais e Internacionais, a artista Regina Benedetti é nascida em Mirassol, no interior do estado de São Paulo, mas tem seu talento reconhecido por onde passa. Regina morou na Itália e nos Estados Unidos, difundindo a música brasileira, onde teve diversas experiências musicais, tornando-se reconhecida nas comunidades brasileiras, latino-americanas e americanas.

Para saber mais sobre a Festa do Peão de Barretos e adquirir seu ingresso, clique aqui.