Uma residência foi furtada em plena luz do dia durante a manhã da última segunda-feira, 13 de janeiro, no bairro Vila Moreira. De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Mirassol, a vítima saiu para trabalhar pela manhã e quando retornou na hora do almoço notou que o portão de acesso a cozinha e a porta da sala tinham sido arrombados. O interior da casa foi revirado e subtraído uma TV e o valor de R$ 1.700,00.

De acordo com imagens de um sistema de filmagens local, um homem aparece observando a casa, ele pula um portão de grade do vizinho, depois pula para a casa da vítima e acessa a residência. Um tempo depois ele é visto saindo novamente pela casa do vizinho, ele segura uma TV nas mãos, coloca o aparelho em cima da caixa de energia, pula o portão para o lado de fora, pega o aparelho e sai caminhando em direção a rua.

Furto durante a missa

O interior de um carro foi furtado na noite do último sábado (11), no estacionamento da igreja Nossa Senhora do Carmo, no bairro São José. A vítima, um aposentado de 68 anos, relata em ocorrência registrada na Delegacia que uma janela lateral do carro foi quebrada enquanto ele estava na missa e uma pochete, com documentos, cheques e cartões de bancos foi furtada.

Pouco tempo depois do ocorrido, a vítima descobriu que fizeram um saque de sua conta bancária no valor de R$ 900 em um posto de gasolina Mirassol. O aposentado relatou ainda que recuperou parte dos documentos, que foram encontrados espalhados em um terreno e uma avenida do bairro São José.