Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

VOu começar com essa, por que essa notícia aquece meu coraçãozinho negro S2: Sony trabalha em reboot da franquia Silent Hill!!!

O site Rely on Horror afirma ter recebido informações de uma das suas fontes que a Sony está trabalhando em um reboot da franquia Silent Hill, mais especificamente nos três primeiros jogos. A equipe consistiria da mesma que cuidava da franquia Siren e o jogo está planejado para ser lançada para PS5.

Nossa primeira fonte, em quem confiamos muito, indica que Keiichiro Toyama (diretor e escritor do Silent Hill original de 1999) e Akira Yamaoka (compositor de grande parte da franquia) estão retornando junto com Masahiro Ito. O trio liderará um “soft reboot” de série Silent Hill, possivelmente apenas chamado Silent Hill.

A SIE Japan Studio, que possivelmente inclui membros da equipe do “Project Siren”, o grupo por trás de Siren: Blood Curse para PlayStation 3, estará por trás do desenvolvimento de alguma forma (seja ajudando ou cuidando totalmente do desenvolvimento). Nossa fonte afirma que este título está em desenvolvimento há cerca de um ano. Nossa segunda fonte – que não tem conexão com a primeira – estava ciente do envolvimento de Ito em um novo Silent Hill e nos informou dessas informações há algum tempo.

O segundo título de Silent Hill mencionado em rumores anteriores ainda está sendo desenvolvido no momento, mas parece que poderia muito bem ser Silent Hills, o famoso título cancelado por Hideo Kojima. De acordo com a nossa primeira fonte, a Sony está trabalhando para consertar o relacionamento entre a Kojima Productions e a Konami, a fim de ressuscitar ao sucesso e a demanda contínua por ele cinco anos após seu cancelamento. Nossa segunda fonte compartilhou essa mesma informação conosco no passado. Agora podemos relatar isso com certa confiança em sua legitimidade.

Até agora, nenhuma evidência foi dada e nem mesmo um anúncio oficial por parte das empresas. Silent Hills foi cancelado em 2015 e os rumores da semana passada se provaram ser falsos.

Evento de Temporada “Arquivos 2020” começa em Overwatch!! Os fãs de Overwatch já têm algo para ocupar todo o resto de março.

O lançamento do evento anual Arquivos aconteceu hoje de surpresa, e antes do previsto. Normalmente, os Arquivos giram em torno de uma nova missão da história, aprofundando o passado de algum herói de Overwatch, mas, neste ano, o foco são versões mais difíceis de eventos passados.

Será possível jogar as três missões dos Arquivos dos últimos anos em dificuldade mais alta. A missão Insurreição de 2017, a missão Retaliação de 2018 e a missão Tempestade Iminente de 2019 estarão disponíveis. Cada missão tem seus desafios específicos, como não usar suportes ou encontrar inimigos que deixam lava no chão quando morrem.

São oito novos visuais disponíveis durante o evento Arquivos de Overwatch. Três visuais Épicos ficarão disponíveis somente através dos desafios semanais. Mei ganha um visual fofo com ursos, Torbjörn ganha uma armadura de bronze enferrujada e o visual de Symmetra é colorido e vibrante. Entre os visuais Lendários, estão uma Pharah aviadora e uma Zarya casual indo se exercitar.

Eles não param!! MMORPG em mundo aberto de Naruto será lançado em 20 de março no Android e iOS

A Cabinet confirmou a data de lançamento global de Naruto Slugfest, primeiro MMORPG oficial de Naruto em mundo aberto para celulares. O game será lançado no dia 20 de março no Android e iOS. Você já pode realizar o pré-registro para o lançamento do game na Play Store e App Store.

Naruto Slugfest permitirá aos jogadores viverem seus sonhos de se tornarem ninjas e começarem sua jornada na vila Oculta da Folha, Konoha, e ajudar seus personagens favoritos da série a completar missões, além de se juntar a eles em emocionantes aventuras, incluindo a história principal de Shippuden.

Ao contrário de outros jogos para celular baseados em anime, Naruto: Slugfest permitirá que você crie seu próprio personagem e escolha uma profissão, incluindo Berserker, Geisha, Archer e Assassin. Você também pode escolher um atributo elementar para dominar e até convocar seus personagens favoritos da série para ajudá-lo em suas tarefas.

Bem, esse foi o apanhado de notícias de games dos principais sites de games da internet! isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 70 consoles, faz um podcast no Spotify e LiveStreams em twitch.tv/TheagoLiddell