Tênis feminino e masculino garantem prata para Mirassol nos Jogos Regionais

publicidade

 

As duas equipes mirassolenses já estão confirmadas para a disputa dos
Jogos Abertos do Interior (Crédito das imagens: Divulgação/TodoSports)

(Votuporanga-SP) – O tênis feminino e masculino de Mirassol ficaram com a medalha de prata na categoria sub-20 (atletas até 20 anos) da 62ª edição dos Jogos Regionais, na manhã desta quinta-feira (19), nas quadras de saibro do Assary Clube de Campo, em Votuporanga. As mirassolenses Rayssa Vitória e Maria Loureiro foram superadas pela equipe da cidade anfitriã, por 2 jogos a 0, enquanto que no masculino Petrus Rossoni e Gabriel Patti, ambos de Mirassol, foram derrotados por Fernandópolis, por 2 jogos a 1. Mesmo com o tropeço, as duas equipes mirassolenses conquistaram o direito de disputar os Jogos Abertos do Interior, previso para acontecer na cidade de São Carlos, em novembro.

No primeiro jogo do dia, Maria Loureiro, 13 anos, perdeu para Giovana Gonzaga, 16, por duplo 6/1. A mirassolense Rayssa Vitória, 12, ficou com a missão de empatar o jogo mas acabou sendo superada por Bianca Venturini, 14, por 7/5 e 6/3. No masculino, Petrus Rossoni acabou perdendo seu primeiro jogo por 2 sets a 0, e Gabriel Patti empatou para os mirassolenses ao devolver os 2 sets a 0. Nas duplas, Mirassol acabou vencendo o primeiro set por 6/4, perdendo o segundo por 6/3 e sendo superado no super tie-break por 12 a 10.

“Nossas duas equipes são totalmente de Mirassol e tivemos um ótimo desempenho nos Jogos Regionais. Este é o espírito e o legal é que estamos revelando jovens talentos”, disse o treinador mirassolense Rodrigo Tutu.