Tiroteio em escola de Goiânia deixa dois adolescentes mortos e outros quatro feridos

Tiroteio em escola de Goiânia deixa dois estudantes mortos e outros cinco feridos (Foto: Divulgação/Guanabara Noticias Goiânia)
publicidade

Ao menos duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas durante um tiroteio que aconteceu dentro do Colégio Goyases, em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (20). De acordo com investigações da Polícia Civil, o atirador seria um adolescente de 13 anos,  estudante do 8º na mesma escola e filho de pais policiais, ele teria aberto fogo dentro de sala de aula e atingindo vários outros alunos, todos na faixa etária de 13 a 14 anos. Os óbitos e os feridos foram confirmados pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros do município.

Todas as vítimas seriam estudantes do colégio. O Corpo de Bombeiros teria recebido um chamado de uma professora da escola por volta das 11h40 dizendo que “uma pessoa havia entrado atirando no local”. O motivo do crime ainda não foi esclarecido e as vítimas estão sendo atendidas em hospitais municipais de Goiânia.

A arma utilizada no crime seria de propriedade da corporação policial na qual o pai é major e a mãe sargento. O policial deve prestar esclarecimentos à Corregedoria da Policia Militar ainda nesta sexta-feira.