Toca do Açaí (Imagem: divulgação)

 

Guia Gastronômico 2019 – Se tem um alimento que conquistou o paladar mirassolense nos últimos anos este é o açaí. Produzidos a partir dos frutos de uma palmeira, eles são servidos em nossa cidade gelados, sua consistência lembra a de um sorvete e agrada a muitos pelo sabor único e principalmente pelo fato de ser saudável. Em dias quentes o açaí é altamente refrescante e também dá muita energia.

Um dos lugares que vem servindo um dos melhores que já provamos é a Toca do Açaí, localizada bem no centro de Mirassol, o espaço atende no sistema self-service, é acolhedor e presta um ótimo atendimento. O açaí é consistente e preserva bem o sabor da fruta, o cliente pode escolher entre 26 opções de acompanhamentos. Outro diferencial do espaço são os açaís trufados, têm 12 sabores diferentes para deixar qualquer um em dúvida sobre qual escolher. Por lá você também encontra o creme de pitaya, de cupuaçu e de graviola.

O negócio surgiu em 2015, idealizado por André Bezerra Rodrigues, 43 anos. Ele começou em um trailer na praça central e no início de 2019 decidiu investir em um ponto comercial, na rua Marechal Deodoro, a menos de 50 metros do antigo ponto. O ambiente climatizado tem espaço para receber confortavelmente muitas pessoas.

Leia também:  Guia Gastronômico 2019: um roteiro com o melhor da gastronomia em Mirassol

Serviço:

Toca do Açaí – Açaí, Pitaya, Cupuaçu, Graviola e Sorvetes

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 2055, Centro

Funcionamento: segunda à domingo, das 13h às 23 horas

Delivery pelo whatsapp 17 99671-2356

Clique aqui e siga a Toca do Açaí no Facebook

Clique aqui e siga a Toca do Açaí no Instagram