Fachada da Delegacia de Polícia de Mirassol (Foto: Natália Campanholo)

Na tarde da última segunda-feira (28), policiais militares de Mirassol realizaram a detenção de três pessoas por tráfico de drogas no bairro São Bernardo. De acordo com a PM, o caso foi registrado após um patrulhamento de rotina pela região, quando um indivíduo foi avistado se comportando de forma suspeita.Segundo a ocorrência, ao avistar a viatura ele começou a agir de forma suspeita e teria tentado fugir do local, entrando em uma residência e dispensando um saco plástico.

A polícia entrou na casa e encontrou o suspeito e outras duas pessoas, após abordagem foram encontrados em posse dos indivíduos 14 pedras de crack, já no saco plástico dispensando anteriormente estavam cerca de 18 gramas de maconha. Em busca na residência foram localizadas ainda outras 40 gramas de maconha e a quantia de R$ 100 em dinheiro.

Todos os suspeitos, dois homens e uma mulher, T.S.; C. E. S. e M.S.S., receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde permaneceram a disposição da justiça.

Entorpecentes, dinheiro e documentos apreendidos pela PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)