O ex-prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes (PSB), esteve em Mirassol na noite da última sexta-feira (03.08) em um encontro informal para pedir apoio político ao ex-vice-prefeito João Luis Montini Filho (Goy) e seu grupo de aliados. Goy foi vice-prefeito de Mirassol durante a Administração de Junior Ricci e candidato a Prefeito conquistando 8.275 votos, ficando em segundo lugar na última eleição municipal, com uma diferença de 797 votos entre o prefeito eleito André Vieira.

O candidato a Deputado Federal Valdomiro Lopes esteve em Mirassol na última sexta-feira (Foto: Natália Campanholo)

“Quero estar com vocês não só como deputado mas já também pensando na construção de um futuro junto a Mirassol. Venho aqui para pedir para fazer parte deste grupo e garantir que vou fazer o que eu puder para ajudar ainda mais o desenvolvimento da cidade”, disse durante o encontro realizado no Assi Hotel. Valdomiro confirmou candidatura a Deputado Federal no último dia 4 em uma Convenção Estadual do seu partido, em São Paulo.

Durante a reunião em Mirassol, o candidato destacou sua atuação política como vereador no município vizinho (eleito em três mandatos, de 1989 a 2000), como deputado estadual (dois mandatos 2001 a 2008) e seus últimos 8 anos de trabalho em São José do Rio Preto como Chefe do Executivo (2009 a 2016). “A política existe para que possamos fazer o bem, espero que vocês confiem em mim. Gratidão é uma das coisas mais lindas da vida, tenham certeza que posso representar Mirassol”, disse Valdomiro.

(Foto: Natália Campanholo))