Viaduto “Alcebíades Antunes” é entregue oficialmente (Foto: Leandro Seles/Mirassol Conectada)

Foi entregue oficialmente na manhã desta terça-feira, 10, o novo viaduto que fica localizado na região do bairro Beija-flor. A nova passagem recebeu o nome de “Alcebíades Antunes”, empresário mirassolense do ramo de supermercados que faleceu no dia de 10 de dezembro de 2017, aos 88 anos.

Centenas de pessoas estavam no local para acompanhar o evento de entrega oficial do viaduto. Fizeram o uso da palavra: familiares do empresário homenageado, representantes da RUMO, representantes de empresas locais, o vice-prefeito Tiago Rodrigues e o Prefeito André Vieira.

Durante os pronunciamentos, Rodolfo Antunes, representando a família, agradeceu os presentes e disse que apesar da homenagem ser importante, o local nunca vai deixar de ser a “ponte do beija-flor”. Outra empresa que teve representantes no local foi o colégio Espaço Mágico – Anglo, que fica localizado a poucos metros da nova ponte.

Entrega do viaduto “Alcebíades Antunes” (Foto: Leandro Seles/Mirassol Conectada)

Já o Prefeito André Vieira, em seu pronunciamento, destacou mais uma vez que obra só foi possível devido a parceria feita entre a Prefeitura e a empresa RUMO, que investiu cerca de R$ 7 milhões na construção do novo viaduto.

Por volta das 10h45, houve o descerramento da placa de entrega e o corte da fita inaugural. Em seguida a Polícia Militar deu início oficialmente a circulação de veículos no local com um desfile. Poucos instantes depois o viaduto já era utilizado por vários motoristas.

Centenas de pessoas acompanharam a entrega da nova ponte (Foto: Leandro Seles/Mirassol Conectada)