Centro culinário – Doce Chef (foto: divulgação)

 

Guia gastronômico 2019 – O centro culinário “Doce Chef” foi inaugurado em Mirassol no dia 5 de maio de 2019. O espaço é voltado para a realização de eventos gastronômicos e já recebeu chefs e confeiteiros renomados desde a sua fundação. Qualquer profissional pode locar o espaço para a realização de eventos na área, cerimônias e festas também podem ser realizadas no local.

O ambiente é amplo e de fácil acesso, fica localizado na marginal da Washington Luis, na avenida Modesto José Moreira Júnior, nº 2907, no bairro Portal. A proprietária do “Doce Chef” é a confeiteira Silvia Cristiane Castanheiro, 44 anos. A profissional também ministra cursos no local, ela já deu aulas de Cupcacke, maça do amor e de pipoca gourmet para crianças. São 23 anos se aperfeiçoando na cozinha e diversos cursos na área de confeitaria com chefs renomados.

Clique aqui e acompanhe a página Doce Chef e ficar por dentro de tudo que acontece no centro culinário

Desde a infância Silvia é familiarizada com a cozinha, ela herdou essa afinidade das tias, que cozinhavam para famílias tradicionais de Mirassol e também de sua mãe, que era boleira. Transformar em realidade o centro culinário era um sonho da confeiteira, que atua no ramo gastronômico desde 1998.

 

Delícias da Silvia (Foto: divulgação)

 

“Delícias da Silvia” é o nome de sua marca de confeitaria, o trabalho é feito pela profissional em sua própria casa. Silvia é funcionária pública, formada em direito e é após o expediente que a sua cozinha se transforma em oficina de trabalho. No período da noite e aos fins de semana ela cria os mais variados doces que são encontrados a pronta entrega e também podem ser encomendados, em casos mais específicos.

Uma das encomendas mais solicitadas pelos clientes é o Kit Festa, indicado para aniversários e confraternizações escolares, inclui: bolo de aniversário, doces, salgadinhos, refrigerantes, kit de descartáveis e sacolinha surpresa. Já as sobremesas encontradas são bolos, bolos de pote tamanho família, torta na taça, tortinhas, pavê, pudim de leite condensado, entre outros, basta ir até o endereço da confeiteira, na rua 7 de setembro, nº 1570, centro em Mirassol, e escolher o seu.

Recentemente a confeiteira deu uma aula show durante a Fipan – Feira Industrial de Panificação, a maior feira da América Latina. O próximo objetivo dela é passar uma temporada fora do Brasil aprendendo novas técnicas, ela inclusive já recebeu o convite de uma amiga que atua em um restaurante de Los Angeles para trabalhar no espaço.

Leia também: Guia Gastronômico 2019: um roteiro com o melhor da gastronomia em Mirassol

Doce Chef – Centro Culinário (Locação para cursos e para festas)

Endereço: Avenida Modesto José Moreira Júnior, 2907, Portal

Whatsapp: (17) 99199-7818 Fixo: 3253-1676

Clique aqui e siga a DoceChef no Instagram