Coworking 360º (Foto: Juliana Elias)

 

Inaugurado em abril de 2019, o 360 Graus Coworking foi o primeiro a trazer para a cidade o conceito de escritório compartilhado, que virou febre mundial nos últimos anos, por conta das muitas vantagens que oferece. De acordo com o último Censo Coworking Brasil, esse tipo de serviço está presente em todos os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal, somando, no ano passado, 1.497 unidades em todo o Brasil. Um crescimento de 25% em relação ao ano anterior.

De olho nessa tendência, o empresário Rodrigo Guaitulini uniu o útil ao agradável, ao instalar seu próprio negócio, a Velani Contabilidade e Gestão Empresarial, em um local que pudesse compartilhar com outras empresas, independentemente do segmento.

 

Rodrigo Guaitulini (Foto: Juliana Elias)

 

“O principal diferencial do espaço é que não impõe nenhum tipo de burocracia para quem contrata. As salas são locadas sem fiador a um valor mensal. Os contratos normalmente são de um ano, mas é possível combinar um período de teste antes de contratar.”

Rodrigo Guaitulini, proprietário do Coworking 360º

Os escritórios compartilhados são uma excelente opção para empresas que não demandam uma grande estrutura; empreendedores que estão iniciando um novo negócio e/ou profissionais de todas as áreas, que prezem por economia e networking. Com valor de aluguel atrativo e a ampla possibilidade de troca de experiências, muitos encontram nas facilidades do coworking o empurrão que faltava para transformar suas ideias em negócios rentáveis.

Entre as vantagens oferecidas pelo Co-Working 360º, estão: salas climatizadas, internet Wi-Fi, cozinha com micro-ondas e geladeira, área de convivência, sala de reuniões (que pode ser utilizada mediante agendamento) e recepção de documentos e correspondências em horário comercial, mesmo que o locatário não esteja presente. O valor do aluguel das salas ainda inclui a conta de água, energia elétrica, IPTU e o sagrado cafezinho do dia a dia.

O espaço fica localizado em via de fácil acesso, a 10 minutos do centro da cidade e próximo à rodovia Washington Luís. Além da Velani Contabilidade, o Co-Working 360º acomoda outras duas empresas: Dois Pontos Digital – agência de Publicidade e Assessoria de Redes Sociais; Athus  Comunicação Visual – agência de criação de publicidade off-line para outdoor, panfletos, adesivos, entre outros. Atualmente, o espaço dispõe de mais duas salas disponíveis para locação.

Gostou? Para saber mais sobre o espaço você pode entrar em contato diretamente com Rodrigo, pelo Whatsapp (17) 98182-1526 (clique e envie uma mensagem) e agendar sua visita.

Clique aqui e acompanhe a página Coworking 360º no Facebook

 

SERVIÇO

Coworking 360º (Foto: Juliana Elias)

 

Local: Co-Working 360º

Endereço: Rua José Farias de Oliveira, 3559, Mirassol

Contato: (17) 98182-1526 (Ligação/WhatsApp)