Miudinho (Foto: arquivo pessoal)

 

Vamos ajudar o Miudinho? Ele é o gatinho da professora mirassolense Beatriz Kfouri, que resgatou o animal ainda filhote, se arrastando pelo chão. Isso porque Miudinho foi mordido por um cachorro e, até hoje, não consegue andar.

“Achei o Miudinho no dia 26 de janeiro de 2021, em um sítio na cidade de Iturama (MG). Ele tinha mais ou menos 3 meses, estava todo machucado, não andava, com muito verme, desnutrido, com pulgas, etc.… Fui informada que um cachorro havia mordido ele logo no seu primeiro mês de vida e que ninguém tinha levado ele no veterinário e, por isso, ele perdeu os movimentos das perninhas traseiras”, explica ela.

 

Ainda segundo Beatriz, desde então, Miudinho vem passando por vários processos de recuperação: veterinários, fisioterapias, remédios, vitaminas, além da mudança total na rotina da mirassolense: “Ele demanda muitos cuidados, não faz xixi sozinho, precisa ser estimulado por mim todas as vezes, mas, em contrapartida tivemos muitas melhoras nessa nossa caminhada até aqui, graças a Deus! E ele passou a ser uma das coisas mais importantes da minha vida!”, conta.

Infelizmente, Miudinho terá de amputar a patinha mais danificada. Ao todo, serão necessárias três cirurgias corretivas. A primeira, que está marcada para o dia 3/12, tem um valor total de 3,9 mil reais. Quem quiser ajudar na vaquinha pode fazer sua doação na plataforma Vakinha Online CLICANDO AQUI ou diretamente no PIX da Beatriz: 38576083825 (CPF).

Para mais informações, entre em contato com a Beatriz Kfouri no WhatsApp: (17) 99709 5819.