O goleiro de 31 anos se mostrou impressionado pela estrutura que o Mirassol adquiriu nos últimos anos (Imagem: Reprodução/Agência Mirassol FC)

Na manhã dessa sexta, 19, o mais novo reforço de peso do Mirassol, o goleiro Alex Muralha, concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa.

Em sua primeira aparição oficial, Muralha se pareceu bem confiante no novo elenco e se demonstra muito feliz por retornar ao Mirassol. Depois de uma boa passagem pelo Coritiba, Alex perdeu espaço no elenco e então retornou ao leão.

O goleiro de 31 anos se mostrou impressionado pela estrutura que o Mirassol adquiriu nos últimos anos. – “Tive amigos que passaram recentemente pelo Mirassol e eles comentavam que a estrutura estava incrível; eu já tive a oportunidade de passar por vários CTs pelo Brasil e posso afirmar que tem muitos clubes com camisas pesadas pelo Brasil que não tem essa estrutura. E tenho certeza que logo mais todos verão esse clube na série A do campeonato Brasileiro.” Disse Alex.

Vale reforçar também que Alex Muralha já foi um dos escolhidos por Tite na Seleção Brasileira em 2016, após excelente momento na carreira pelo Flamengo.

Alex é o sétimo reforço anunciado pelo leão e tem contrato até o fim desse Paulistão.