Bianca foi campeã no Rodeio de Valentim Gentil (Foto: Divulgação)

As amazonas mirassolenses Bianca Guimarães, 22 anos, e Daniela Rodrigues, 24, participaram da prova dos Três Tambores em eventos na região. Bianca foi campeã no Rodeio de Valentim Gentil, enquanto Daniela foi finalista, garantindo o 6º lugar no 1º Encontro de  Cowboy’s Estância C.F., em São José do Rio Preto. As duas amazonas tem o apoio da Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer.

Em menos de 24h, atleta mirassolense garante pódio em duas corridas

O atleta mirassolense Anderson Souza da Cruz, também conhecido como Andim, da equipe Mirassol nas Ruas e Pistas (MRP) foi destaque neste final de semana em provas de corrida em cidades da região. Em menos de 24h ele garantiu dois pódios para Mirassol.

No sábado na cidade de Macaubal, Andim foi 3°colocado na corrida de 6 km com tempo de 17min51seg.  Já no domingo em Olímpia Anderson repetiu a mesma colocação em um percurso de 7 km, terceiro colocado com tempo de 22min54seg.

O outro destaque fica por conta do também mirassolense Gabriel Ferreira, da equipe Movendo Ruas e Pistas. Biel, como é conhecido, foi quinto colocado na sua categoria de 20 a 25 anos.

O atleta mirassolense Anderson Souza da Cruz foi destaque neste final de semana em provas de corrida (Foto: Divulgação)