Foto: APAE Mirassol

A Apae Mirassol inicia nesta quarta-feira, 18 de maio, a campanha de captação de recursos “Empresas APAExonadas”. O foco é buscar empresas da região que possam contribuir mensalmente com a instituição e colaborar com a manutenção das atividades.

“A entidade cresceu muito e as melhorias precisam ser constantes. Nossa missão é atender com qualidade todos os alunos, usuários e famílias e isto tem um custo alto para o nosso caixa. Com o apoio da população e dos empresários, conseguiremos ir mais longe e oferecer cada dia mais um serviço humanizado e de qualidade”, explica a presidente voluntária da Apae Mirassol, Dulce Amendola.

Atualmente a instituição atende crianças, adolescentes, jovens e idosos com deficiência intelectual e múltipla e Transtorno do Espectro Autista. Ao todo, cerca de 250 pessoas recebem atendimento gratuito nas áreas de Educação, Assistência Social e Saúde (com uma equipe multidisciplinar formada por: Assistente social, Fisioterapeuta, Terapeuta ocupacional, Neurologista, Enfermeira, Psicóloga, Neuropsicopedagoga, Fonoaudióloga, Musicoterapeuta, Nutricionista e Coordenação da saúde). “A demanda é grande e precisamos de ajuda”, finaliza Dulce.

Empresas APAExonadas

Consiste no apoio financeiro mensal de pequenas, médias e grandes empresas de Mirassol, Jaci, Bálsamo, Neves Paulista e Mirassolândia para a instituição.

Aquelas que aderirem ao projeto terão acesso ao Selo e Certificado de “Empresa APAExonada”, dentre outros benefícios. A ação tem como objetivo potencializar a captação de recursos da instituição para manter as atividades e manutenção do prédio.

Para a população

A instituição também conta com o apoio da população por meio das doações de associados.

Quem desejar pode contribuir mensal, bimestral ou trimestral; com o valor mínimo de R$ 35, que pode ser pago via boleto ou pix.

Para aderir, basta ligar no (17) 3242-1007