No dia 20 de fevereiro, diversos artistas de Mirassol estarão reunidos para realizar a “Live dos Amigos”, que tem como objetivo arrecadar fundos que serão revertidos para o tratamento de Sophia, uma menina de 6 anos que sofre com graves crises epilépticas desde o primeiro ano de vida.

O show online acontece em um sábado e terá início a partir das 17 horas, reunindo as duplas Jhony Chaves e Rodolfo, Benício e Benjamin, Juan Vitor e Felipe e o músico solo Cristiano Garcia. A transmissão será realizada pelo Youtube Andreclinio, clique aqui para se inscrever e ative o sininho para receber a notificação no dia do evento.

Sobre a Sophia

 

Sophia (Foto: Edi Caires/divulgação)

 

Sophia tem 6 anos de idade tem história de Epilepsia Farmaco-Resistente com crises epilépticas focais disperceptivas ( crises tônicas focais),com generalização secundária. Ela sofre com a doença há 5 anos e teve uma piora na frequência das crises há 2 anos, sofrendo de cinco a dez crises diárias.

A menina já fez uso de todas as medicações anti-epilépticas disponíveis no mercado, porém sem obter resultados satisfatórios. As crises frequentes prejudicam o
desenvolvimento cognitivo em um cérebro em desenvolvimento, como é o caso da pequena Sophia, assim como a expõe a significativo risco de morte.

Por este motivo, os pais buscam outras medidas para o controle de suas crises, já que as medicações não são capazes de oferecer. Após realizar alguns exames, os profissionais de saúde chegaram a hipótese de que a menina sofre de uma Displasia Cortical Focal, mas novos exames são necessários para continuar as investigações.

Para dar continuidade ao tratamento da pequena, os pais realizaram uma vaquinha online, qualquer um pode contribuir com qualquer quantia.

Clique aqui e faça sua doação na Vakinha

Siga o instagram Todos pela Sophia para acompanhar o caso

 

Você também pode fazer um depósito bancário, caso prefira:

Conta da Mãe da Sophia

Banco Itaú
Ag. 0502
Conta Corrente: 28090-2
Andreza Sales Vanzella

Conta do pai do Sophia

Banco do Brasil
Ag. 0111-2
Conta corrente: 30833-1
Adriano Ferreira Lopes