Atendimento no escritório da Sanessol em Mirassol (Foto: Ricardo Boni)

Você sabia que em menos de cinco minutos, é possível participar de uma importante pesquisa para avaliar o trabalho realizado pela Sanessol, empresa do Grupo Iguá e Aviva Ambiental, na sua cidade?

Como participar?

Fazer parte desta avaliação é simples:

1. Depois de ser atendido pela concessionária, você vai receber por SMS ou e-mail a pergunta: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto indicaria a empresa a um amigo ou familiar?”

2. Também tem um campo para comentários para deixar sua opinião, enviar críticas e elogios.

3. Antes de responder, é importante entender que 0 a 6 é para quem não indicaria, 7 e 8 neutro e 9 e 10 sim, indicaria.

4. Detalhe: é preciso estar com o cadastro atualizado para validar as respostas.

Segundo o diretor geral da concessionária, Luís Guilherme Bizelli, os resultados obtidos são utilizados diariamente na escolha de medidas que corroboram para a manutenção da excelência dos sistemas de água e esgoto. “Manter esse diálogo aberto com os moradores de Mirassol faz parte da rotina de atendimento ao cliente. Só é possível ampliar a nossa eficiência com base nesta escuta ativa”, explica.

Sobre a pesquisa

A metodologia utilizada é o NPS (Net Promoter Score) – uma métrica capaz de trazer insights, permitindo que os problemas relatados sejam resolvidos de forma precisa. Segundo o ranking da Fortune, atualmente 95% das 500 maiores companhias do mundo utilizam este sistema. A intenção das concessionárias com essa ferramenta é inovar e aprimorar sempre a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes.

Qualquer dúvida os clientes podem acionar os canais de atendimento: Telefone 0800 7740195 (24 horas), WhatsApp (17) 996342559 ou acessando o webchat no site da concessionária www.igua.com.br/sanessol. A loja está localizada na rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, no bairro São José, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.