Ícone do site Mirassol Conectada

Black Friday: Mult Personalizados terá produtos com até 60% de desconto

Mult Personalizados está com ofertas de até 60% nos produtos durante a Black Friday (Foto: Aline Vieira)

 

Quem já está pensando nos presentes de final de ano encontra na Mult Personalizados uma série de opções para agradar a todos os gostos: são camisetas, canecas de porcelana, necessaries e almofadas. Aderindo à Black Friday, o espaço irá comercializar produtos com até 60% de desconto, é a maior Black já realizada pela loja!

A campanha começa a partir desta sexta-feira, 19 de novembro até a próxima sexta, 26. Além do valor promocional na maioria dos itens, a loja também vai realizar entrega grátis em Mirassol e terá frete reduzido para as cidades da região.

Confira alguns itens que vão estar com descontos especiais:

Quem está à frente da Mult Personalizados é a Sônia Silva, 37 anos, ela é formada em direito, mas sempre sonhou em ser empreendedora e viu essa oportunidade surgir em 2013. “Vi um anúncio na TV sobre máquinas para estampas e vi ali uma oportunidade de realizar o meu sonho de infância, que era ser uma empreendedora”, conta ela.

A partir de então, Sônia começou a pesquisar sobre o tema e foi ficando cada vez mais interessada. Depois disso ela comprou as máquinas para personalizar os materiais e começou a estudar e executar as técnicas, ampliando aos poucos o leque de produtos oferecidos.

Hoje, já consolidada no mercado de atuação, a empresa trabalha também com encomendas personalizadas para eventos como lembrancinhas de aniversários, batizados, casamentos e eventos em geral.

Produtos disponíveis na loja Mult Personalizado (foto: Aline Vieira)

 

“Somos uma empresa de presentes personalizados comprometida com o amor, a gratidão, a valorização e o carinho. Surpreender pessoas é a nossa missão! Seja em datas comuns ou comemorativas, proporcionamos momentos especiais e inesquecíveis através dos nossos personalizados feito com muito amor em cada detalhe”, completa Sônia.

Além dos produtos disponíveis a pronta entrega, o cliente também pode encomendar um presente mais personalizado, tudo de forma online. Basta entrar em contato pelo Whatsapp (17) 8801-6295, pelo celular (17)98836-1992 ou pelo telefone (17) 3253-4581.

Clique aqui e entre em contato diretamente pelo Whatsapp

 

Sônia é a proprietária da loja Mult Personalizados (Foto: Aline Vieira)

 

Clique aqui e compre pelo site www.multpersonalizados.com.br

Uma das vantagens da Mult Personalizados é que a empresa envia para todo o Brasil, caso você esteja pensando em presentear alguém que mora longe basta escolher o item e realizar a compra que a empresa envia!

“Ajudo pessoas tornar a vida das outras mais feliz através de presentes personalizados feito com amor em cada detalhe”, finaliza Sônia.

Canecas estão disponíveis em várias estampas na Mult Personalizados (Foto: Aline Vieira)

 

O endereço da Mult Personalizados para retirada de encomendas é rua Ernesto Trevisan, 1875, Vila Verde, em Mirassol. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

Mult Personalizados (Foto: Aline Vieira)

 

Clique aqui e siga a Mult Personalizados no Instagram

Serviço:

Black Friday Mult Personalizados

Quando: de 19 a 26 de novembro

Compras pelo site: www.multpersonalizados.com.br

Redes sociais:

Instagram: @multpersonalizados

Facebook: @multpersonalizados

Whatsapp (17) 98801-6295

Celular (17) 98836-1992

Fixo (17) 3253-4581

Envio para todo Brasil

 

Fotos: Aline Vieira

 

Sair da versão mobile